top of page

Após derrota na estreia, Tombense terá duas mudanças diante do Madureira.

  • gractorto
  • 23 de mai. de 2015
  • 1 min de leitura

Depois de ser derrotado na estreia da Série C para o Tupi, em casa, por 1 a 0, oTombense vai em busca dos primeiros pontos na competição diante do Madureira, neste sábado, às 15 horas, pela 2ª rodada. Para sair de campo com a vitória, o técnico Mabília planeja mudanças na equipe.

A primeira mudança na equipe fica por conta da saída do atacante Adeilson. O jogador estava com dor de cabeça e febre na última quinta-feira e se quer viajou com o restante da delegação para o Rio de Janeiro. Assim, a tendência é que Rafael Pernão assuma a titularidade ao lado de Daniel Amorim.

728x326.jpg

Mabília quer Tombense jogando ofensivamente contra o Madureira

A outra alteração será no meio de campo, mas dessa vez será um reforço que volta ao time titular. Betinho, que cumpriu suspensão automática diante do Tupi por ser expulso na final da Série D, está liberado para a partida. Apesar de Mabília não ter confirmado, Betinho deve herdar a vaga de Lira. Ciente da dura missão, o comandante espera conquistar a vitória diante do Madureira.

“O Madureira é mais experiente na Série C do que a gente, mas precisamos pontuar. A primeira fase passa voando. O time deve ser mais veloz, mais potente, com mais força e circulação de bola mais rápida. Vamos atuar fora de casa, mas queremos pontuar”, afirmou o treinador.

Assim, o Tombense irá enfrentar o Madurera com Darley; Gedeilson, Heitor, Alexandre e Anderson; Bruno Barra, Mateus, Betinho (Lira) e Luiz Fernando; Rafael Pernão e Daniel Amorim. O Gavião-Carcará é o lanterna do Grupo B sem nenhum ponto conquistado.

Fonte: futebolinterior.com.br


 
 
 

Comentários


29/11/2016

Nós sempre lembraremos a Campeã Chapecoense!

© 2015 - 2017 by FFJ to

Gremio Receativo, Associação Cultural,

Torcida Organizada Tombense - TORTO.

bottom of page