Madureira e Tombense fazem partida equilibrada e empatam pela Série C
- gractorto
- 24 de mai. de 2015
- 2 min de leitura
Madureira e Tombense fizeram um bom jogo na tarde deste sábado e a vitória poderia ter saído para qualquer um dos times. No entanto, o confronto no Estádio Aniceto Moscoso (Conselheiro Galvão), em duelo válido pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, terminou em 1 a 1. O gol dos donos da casa foi marcado por João Carlos, aos 28 minutos da etapa inicial. O time mineiro, que teve dois gols anulados no primeiro tempo, empatou em cobrança de pênalti com Betinho, aos 26 da etapa final.
Com o resultado, o Tricolor Suburbano tem dois pontos, pois empatou com o Caxias pelo mesmo placar na primeira rodada. O Gavião Carcará chegou ao primeiro ponto na competição. Ambos integram o grupo B da competição e voltam a campo no próximo sábado. O Madureira recebe a Portuguesa, às 15h, novamente em Conselheiro Galvão. O Tombense encara o Caxias, às 16h, em Tombos.
O primeiro tempo foi muito movimentado. O atacante do Tombense, Daniel Amorim, que já vestiu a camisa do Madureira, teve dois gols anulados. O primeiro foi aos 14 minutos depois de receber bom cruzamento de Gedeilson. No entanto, ele estava em posição de impedimento. Aos 18, o segundo gol anulado. A bola foi levantada na área, Daniel Amorim cabeceou para o fundo da rede, mas o árbitro Rudimar Goltara deu falta do atacante na zaga tricolor. O Madureira respondeu em seguida e criou boas oportunidades. Aos 28 minutos, em uma triangulação dentro da área, Geovane Maranhão tocou de letra, o atacante João Carlos apareceu sozinho na frente do goleiro Darlei e tocou no canto, abrindo o placar para os donos da casa e definindo o placar do primeiro tempo.
O segundo tempo começou com o Tombense tendo uma boa oportunidade de gol. Rafael Pernão ficou com o rebote, deu um carrinho para fazer o gol, mas o goleiro Jonathan salvou os donos da casa. Para tentar o empate, o técnico Mabília fez duas alterações, colocando Valdo e Magnum em campo. Aos 24 minutos, Geovane Maranhão perdeu boa chance de fazer o segundo gol do Madureira. No minuto seguinte, Rafael Pernão apareceu livre na grande área e foi derrubado por Admilton. O árbitro apontou a penalidade máxima. Betinho, que já jogou no Tricolor Suburbano, cobrou com muita segurança, apenas deslocando o goleiro Jonathan, empatando o duelo. As duas equipes tiveram outras oportunidades, mas os goleiros Jonathan e Darlei fizeram boas defesas, fazendo com que o duelo terminasse empatado.
Comments