Mabília espera por contratados para melhorar campanha do Tombense
- gractorto
- 12 de jun. de 2015
- 2 min de leitura
O início de caminhada do Tombense na Série C do Campeonato Brasileiro foi abaixo do esperado. Quem afirma é o técnico Marcelo Mabília. Em quatro jogos, o time de Tombos somou quatro pontos. Por isso, a parada de três semanas será bem-vinda para o treinador do Gavião Carcará.O time da cidade de Tombos retorna aos gramados no dia 27 de junho, contra o Guarani-SP.
Na visão de Mabília, a equipe sofreu um pouco com a reformulação e a troca de comando técnico após o Campeonato Mineiro e ainda não se acertou. No entanto, o comandante acredita que, com tempo e novas peças, o time vai evoluir na competição nacional.
– Conversei com o presidente para fazermos uma avaliação nos últimos dias. Sabia que teria pouco tempo para me ambientar e que iria conhecer o grupo nestas primeiras quatro semanas. A pontuação está abaixo do que esperávamos. Nossa ideia era terminar estas rodadas na zona de classificação, mas não conseguimos. Agora teremos tempo para trabalhar, nossos contratados poderão atuar e vão fortalecer nosso grupo para a sequência da competição – destacou.

O treinador vai poder contar com novos atletas para a sequência da competição nacional. Os volantes Chaves e Vagner Carioca e o atacante Chico chegaram ao clube recentemente. O treinador aposta que os atletas vão agregar valor técnico ao time. Além disso, o período sem jogos deve permitir que o atacante Adeilson, que teve uma virose e uma torção em um dos tornozelos, se recupere e possa ser útil na sequência da Série C. O Alvirrubro encara Guarani-SP e Brasil de Pelotas, no Almeidão. Na visão de Mabília, duas vitórias em casa seriam fundamentais para colocar O Gavião no alto da tabela. . – Sem dúvida, esta seria uma pontuação que nos daria tranquilidade para trabalhar. Chegaríamos a dez pontos, caso somássemos os seis que temos nas disputas em casa. Sabemos que vamos ter dificuldades, sobretudo porque os times que vamos enfrentar vão se defender e buscar os contra-ataques. O campeonato vai ser muito equilibrado até o fim e necessitamos de vencer dentro e fora de casa. Perdemos para o Tupi-MG em Tombos, este foi o único resultado que não poderia ter acontecido e precisamos buscar estes pontos fora – concluiu.
Fonte: globesporte.com
Comentarios