top of page

Em reedição da final da Série D, Tombense e Brasil se enfrentam hoje no Almeidão pela Série C.

  • gractorto
  • 4 de jul. de 2015
  • 2 min de leitura

Há menos de um ano, Tombense e Brasil de Pelotas decidiam a Série D do Campeonato Brasileiro, quando o Gavião Carcará levou a melhor. Neste sábado, as equipes voltam a jogar, mas desta vez em outra divisão e em situações diferentes na tabela de classificação. Mineiros e gaúchos se enfrentam a partir das 16h, no Almeidão, em partida válida pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Em jogo, a recuperação do Tombense e a manutenção da ponta da tabela pelo Brasil. O GloboEsporte.com acompanha o jogo em Tempo Real a partir das 15h30.

A derrota para o Guarani em Tombos na última rodada, faz com que o Tombense sétimo colocado, com quatro pontos, entra em campo neste sábado com a necessidade da vitória. Por isso, o técnico Mabília, que só conquistou uma vitória nesta Série C, deve promover sete mudanças na equipe titular. De volta de suspensão, Heitor retorna à zaga no lugar de Luan. Na lateral-esquerda, Anderson volta a ser titular no lugar de Jefinho, e na direita, Gedeilson retoma a posição de Alex. No meio-campo, Chaves, Wagner Carioca e Magnum entram nas vagas de Mateus, Betinho e Luiz Fernando. Na frente, Valdo Bacabal volta a ser titular no lugar de Chico.

O Brasil de Pelotas vai ao interior mineiro imbuído da busca pela revanche diante do Tombense, após a derrota na final da Série D do ano passado. E o momento vivido pela equipe do técnico Rogério Zimmermann motiva a busca pelo triunfo longe do Bento Freitas. Vindo de duas vitórias consecutivas, o Xavante entra em campo para assegurar a manutenção da liderança, alcançada com o 3 a 1 aplicado sobre o Londrina na última rodada. Autor dos três gols da equipe nos últimos seis minutos de partida diante dos paranaenses, o centroavante Leandrão começará a partida no banco.

Graziani Maciel Rocha (RJ) apita o jogo. Silbert Sisquim (RJ) e Felipe Souza Leal (MG) serão os auxiliares.

serie c.jpg

Escalações:

Tombense: Marcelo Mabília deve escalar, Darley; Gedeilson, Heitor, Alexandre e Anderson; Bruno Barra, Chaves, Magnum e Wágner Carioca; Valdo Bacabal e Adeilson

Brasil de Pelotas: Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Fernando Cardozo e Xaro; Leandro Leite, Washington, Felipe Garcia e Diogo Oliveira; Alex Amado e Nena

De fora:

Tombense: O atacante Daniel Amorim, com uma lesão no musculo posterior da coxa esquerda está fora da partida.

Brasil de Pelotas: O Brasil de Pelotas não tem desfalques para a partida.

Pendurados:

Tombense: Luiz Fernando, Bruno Barra e Valdo Bacabal

Brasil de Pelotas: Não há.

Fonte: globoesporte.com


 
 
 

Comments


29/11/2016

Nós sempre lembraremos a Campeã Chapecoense!

© 2015 - 2017 by FFJ to

Gremio Receativo, Associação Cultural,

Torcida Organizada Tombense - TORTO.

bottom of page