Campeão da Série D, Darley diz se sentir em casa com jogo em Muriaé
- gractorto
- 26 de jul. de 2015
- 2 min de leitura
Os torcedores de Tombos certamente não curtiram a transferência do jogo entre Tombense e Portuguesa do Almeidão para o Soares de Azevedo, em Muriaé. No entanto, quem participou da conquista do título da Série D do Campeonato Brasileiro pelo Alvirrubro em 2014, não tem do que reclamar.
Um deles é o goleiro Darley. Após não ser batido no tempo normal dos jogos da final contra o Brasil de Pelotas, o goleiro do Tombense ainda pegou pênalti e ajudou o Gavião a erguer a taça em Muriaé. De acordo com o camisa 1, é sempre bom voltar ao Estádio Soares de Azevedo.
– Traz boas recordações, né? É um estádio muito bom, que nos oferece totais condições de jogo e a ideia é ir para lá focado, com vontade de vencer o jogo. O gramado também está muito bom e o nosso time, por ser muito técnico, pode ser beneficiado. Além disso, o pessoal de Muriaé vai nos apoiar e vamos nos sentir em casa – disse.

No entanto, por mais que a presença em Muriaé relembre uma conquista de título, o goleiro entende que o panorama atual é diferente. Com quatro derrotas em oito partidas na Série C, o Tombense é apenas o sexto colocado do Grupo B, com oito pontos, seis a menos do que o primeiro time dentro do G-4, e cinco a menos que a Portuguesa, adversária desta segunda-feira, às 20h15. Darley afirma que o time teve tempo de se preparar durante a semana e que precisa vencer a Lusa para não perder contato com a parte de cima da tabela.
– Tivemos uma semana maior, o jogo vai ser na segunda-feira, e isso nos permitiu fazer ajustes. Contra o Juventude jogamos bem. Se futebol tivesse merecimento, teríamos vencido o jogo, mas não aconteceu. Temos que vencer a Portuguesa para o pessoal do G-4, que estamos perseguindo tanto, não fique muito distante – finalizou.

Fonte: globoesporte.com
留言