Tombense e Madureira ficam no empate pela Série C do Brasileiro
- gractorto
- 11 de ago. de 2015
- 2 min de leitura
Quando duas equipes, que estão no meio da tabela, precisam vencer para sair de perto da zona da degola, o pior resultado para ambas é o empate. E foi exatamente isso que aconteceu entra Tombense e Madureira. Na noite desta segunda-feira, as equipes empataram em 1 a 1. Os gols saíram no segundo tempo. João Paulo abriu o placar para o Tombense, enquanto Léo Guerreiro empatou para o Tricolor Suburbano. Com o resultado, o Tombense fica com 11 pontos e permanece em sétimo. O Madureira é oitava, com 10.
As equipes voltam a campo na próxima semana. No domingo, o Tombense vai até Caxias do Sul e encara o Caxias, às 16h. Na segunda, o Madureira joga contra a Portuguesa, às 20h30, no Canindé.
O primeiro tempo começou quente. Jogando fora de casa, o Madureira mostrou o seu cartão de visitas logo aos 2 minutos. Leandro Chaves cobrou falta com violência e acertou o travessão de Darley. Deposi do susto inicial, o Gavião Carcará começou a se soltar em campo, mas tinha dificuldades para criar situações claras de gol. Na melhor delas, Gedeilson arriscou de fora da área e a bola passou triscando a trave de Márcio, mantendo o 0 a 0 no marcador.
Precisando da vitória, o Tombense queria fazer valer o mando de campo e demonstrou isso logo nos primeiros minutos da volta ao intervalo. Depois de cobrança de escanteio, Heitor ajeitou de cabeça e João Paulo finalizou para o fundo do gol de Márcio, abrindo o placar, aos 3. Após sofrer o gol, o Madureira procurou mais o campo ofensivo. Através de Leléu e Arthur Faria a equipe chegava à frente, com velocidade, mas pouco poder de fogo. Se estava difícil com a bola rolando, o Madureira encontrou o empate na bola parada. Aos 29, também em cobrança de corner, Léo Guerreiro apareceu no meio da zaga e marcou para o Tricolor Suburbano. Os visitantes tiveram boas oportunidades para virar o marcador, o Gavião tentou pressionar, mas o resultado ficou mesmo no 1 a 1, resultado ruim para as duas equipes.

Fonte: globoesporte.com
Comments