Após mais um empate, Mabília reconhece briga para não cair
- gractorto
- 12 de ago. de 2015
- 1 min de leitura
As atuações não desapontaram, mas os resultados ficaram bem abaixo do esperado pelo torcedor. Há quatro jogos sem vencer na Série C do Brasileiro, com três empates em sequência após ter saído na frente, o Tombense sabe que a hora da calculadora chegou. Cinco pontos à frente do Caxias, próximo adversário, a equipe mineira precisa de uma vitória no fim de semana se quiser navegar em águas calmas até o fim do campeonato. Em uma análise fria da situação na tabela, o técnico Mabília quer que o time reaja o mais rápido possível.
- A luta agora passa a ser para fugir do rebaixamento. Começa a ficar muito distante a pontuação para a gente classificar. Tem que acordar logo e ter exata noção da responsabilidade que a gente tem de deixar o Tombense na Série C.
Apesar da constatação, o treinador demonstrou ter fé no próprio elenco e no desempenho apresentado dentro de campo nas últimas partidas.
- A equipe não vem jogando mal. A gente tem que ter equilíbrio nesse momento, saber que o jogo de Caxias é decisivo, confronto direto contra um adversário na zona do rebaixamento e temos que alcançar uma pontuação suficiente para nos livrarmos o mais rápido possível, porque ainda temos uma sequência de jogos fora de casa contra adversários que estão brigando pela classificação. A gente não pode chegar lá precisando de vitória ou deixar para a última rodada. Não podemos também depender dos outros, temos que juntar o mais rápido possível essa pontuação.
O jogo diante do Caxias será no Estádio Centenário, no Sul, sábado, às 16h.

Fonte: globoesporte.com
Comments