Após 1º gol, técnico do Tombense antecipa escalação de João Paulo
- gractorto
- 13 de ago. de 2015
- 2 min de leitura
- Minha obrigação é fazer gol, não é jogar bonito nem dar espetáculo para a torcida.
Foi com poucas palavras à beira do campo que o atacante João Paulo resumiu sua participação no jogo desta segunda-feira, em Muriaé. O gol de cabeça que inaugurou o marcador aos 3 minutos do segundo tempo foi o primeiro do camisa 9 pelo Tombense, e veio em um momento importante, quando a torcida começava a vaiar o atleta, com característica de área, após ele errar algumas jogadas.
Apesar de não ter saído de campo com a vitória, o técnico Mabília acredita que o gol foi importante para dar confiança ao centroavante, que fez sua terceira partida pelo Gavião, a primeira como titular.
- Acho que o momento do gol para ele foi importantíssimo. Foi após uma sequência de jogadas que ele errou e a torcida já estava vaiando, pedindo para tirá-lo. A troca dele (por Valdo Bacabal) é uma troca certa, para no segundo tempo colocar um jogador mais inteiro. A gente fica feliz por ele, com certeza deve sair jogando lá contra o Caxias, porque a gente precisa de uma referência, que a bola pare na frente - elogiou o treinador.
João Paulo disputou o Campeonato Mineiro deste ano pelo Democrata GV e marcou seis gols. Estava no Boa Esporte, na Série B do Brasileiro, mas não vinha sendo aproveitado. Ele fez a estreia com a camisa alvirrubra contra o Juventude, entrando no segundo tempo. O mesmo aconteceu diante do Tupi-MG. Na partida desta segunda, ele ganhou oportunidade no lugar de Valdo Bacabal, que ficou quatro dias sem treinar na última semana em virtude de uma contratura muscular no adutor da coxa direita.

Fonte: globoesporte.com
Kommentare