Caxias x Tombense - É vencer ou vencer...
- gractorto
- 15 de ago. de 2015
- 2 min de leitura
Se quiser seguir sonhando com a permanência na Série C do Campeonato Brasileiro, o Caxias não pode pensar em outro resultado senão a vitória contra o Tombense, neste sábado, às 16 horas, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela 12ª rodada.
O time gaúcho ainda não venceu na competição e está em penúltimo lugar do Grupo B com seis pontos, quatro atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Tombense também luta contra a degola, mas está logo acima, em sétimo lugar com onze pontos.
MUDANÇAS... O técnico Marcelo Villar poderá contar com o retorno do lateral Matheus Leoni, expulso contra o Madureira, foi julgado pelo STJD na última quinta-feira, pegou apenas um jogo de gancho, já cumprido, e volta ao time titular. No último treinamento antes da partida, o treinador treinou uma nova formação, com três meias e apenas um atacante. Desta forma, Danilinho e Laércio estreariam como titulares, mas ele optou por manter a formação com Edson e Vavá no ataque. Ainda no meio-campo, o volante Paraná deve ficar com a vaga do suspenso Léo.
FORA! O técnico Marcelo Mabília terá que fazer mudanças para a partida deste sábado. O lateral Jefinho ainda não se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda e segue vetado pelo departamento médico. O atacante Adeilson, por outro lado, está recuperado, mas ficará apenas no banco de reservas. " A gente tem que ter equilíbrio nesse momento, saber que o jogo de Caxias é decisivo, confronto direto contra um adversário na zona do rebaixamento e temos que alcançar uma pontuação suficiente para nos livrarmos o mais rápido possível, porque ainda temos uma sequência de jogos fora de casa contra adversários que estão brigando pela classificação", comentou o técnico, ressaltando a importância do duelo.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:
Caxias
Marcelo Pitol; Bebeto, Lacerda, Laerte e Matheus Leoni; David, Paraná, Douglas Packer e Diego Torres; Edson e Vavá.
Técnico: Marcelo Vilar
Tombense
Darley; Gedeilson Heitor, Alexandre e Douglas. Coutinho, Matheus, Chaves e Luís Fernando. Rafael Pernão e João Paulo.
Técnico: Marcelo Mabília
Fonte: futebolinterior.com.br
Comments