top of page

Vida ou morte: Guarani e Tombense realizam confronto direto na Série C

  • gractorto
  • 31 de ago. de 2015
  • 3 min de leitura

Dos três resultados possíveis no futebol, apenas um deles interessa definitivamente para Guarani e Tombense: a vitória. Vencer, vencer ou vencer. É desta maneira que os times se enfrentam na noite desta segunda-feira, às 20h30, no Brinco de Ouro, em Campinas, no complemento da 14ª rodada da Série C do Brasileiro. O confronto direto deixará um dos times ainda na disputa por uma das vagas do Grupo B às quartas de final, enquanto que o derrotado praticamente se despede da luta. O empate, porém, é considerado um péssimo resultado para ambos. A situação do Guarani não é das melhores. O Bugre não vence há três jogos (dois empates e uma derrota) e, depois do 1 a 1 diante do Juventude, na rodada passada, ficou sem técnico após Paulo Roberto ser demitido. Diante do Tombense, Pintado assume com a missão de levar a equipe de Campinas às quartas de final restando cinco jogos para o término da primeira fase. Com 16 pontos, o time está a seis pontos do Juventude, que abre o G-4 neste momento.

O jogo desta segunda-feira também pode ser o último suspiro do Tombense em busca de uma vaga nas quartas de final. Após a derrota para o Londrina (1 a 0) na última semana e os resultados que abriram a rodada, o Gavião ficou oito pontos distantes do quarto colocado e viu a classificação ficar mais longe. No entanto, jogadores e comissão técnica ainda não jogaram a toalha e vão tentar um triunfo em Campinas para ainda alimentarem o sonho do G-4 Marcos Mateus Pereira (MS) apita a partida, auxiliado por Marcos dos Santos Brito (MS) e Ricardo Pavanelli Lanutto (SP). O GloboEsporte.com acompanha o jogo em Tempo Real a partir das 20h.

Escalações:

Guarani: As novidades começam no banco de reservas, com a presença de Pintado no lugar de Paulo Roberto. Além do treinador, o Bugre terá mudanças no gol, com a escalação de Pegorari na vaga de Rafael Santos, na lateral direita com Eric no lugar de Oziel, o retorno de Bruno Pacheco no lado esquerdo. No meio de campo, Carpini jogará como volante, enquanto que Erik Mamadeira fica com o lugar de Fernandinho, que rescindiu o contrato. O terá Pegorari; Eric, Pitty, Gladstone e Bruno Pacheco; Carpini, Allan Dias e Fumagalli; Erik Mamadeira, Clementino e Giancarlo. Tombense: O técnico Mabília deve manter a base da equipe que perdeu em casa para o Londrina na última semana. A única alteração deve ser o retorno do meia Magnum ao time titular, na vaga de Adeilson. Desta forma, o Tombense entra em campo com Darley; Gedeilson, Heitor, Alexandre e Douglas; Xaves, Coutinho, Mateus Silva e Magnum; Rafael Pernão e João Paulo

De Fora:

Guarani: O lateral-esquerdo Denis Neves e o volante Diego Silva estão lesionador, bem como o atacante Malaquias, que se recupera de cirurgia. Além do trio, outros dois também estão fora: o goleiro Henal e o meia-atacante Fernandinho. A dupla pediu rescisão de contrato ao longo da semana. Tombense: Lesionados, o atacante Daniel Amorim e o zagueiro Matheus Lopes seguem fora da equipe alvirrubra. Eles devem retornar aos treinamentos na próxima semana. Daniel se recupera de um estiramento grau três na coxa direita, enquanto o defensor, tem lesões no tornozelo e joelho diretos.

Pendurados:

Guarani: Allan Dias, Anderson Cavalo, Bruno Pacheco, Fumagalli, Malaquias, Serginho Catarinense e Watson. Tombense: Alexandre, Darley, Betinho, Coutinho, Mateus Silva e Valdo Bacabal.

Fonte: globoesporte.com


 
 
 

留言


29/11/2016

Nós sempre lembraremos a Campeã Chapecoense!

© 2015 - 2017 by FFJ to

Gremio Receativo, Associação Cultural,

Torcida Organizada Tombense - TORTO.

bottom of page