top of page

Em jogo de seis gols e pênalti perdido, Tombense e Guará ficam no empate

  • gractorto
  • 13 de set. de 2015
  • 2 min de leitura

O Tombense abriu 2 a 0. Poderia ter feito o terceiro, mas perdeu um pênalti. Sofreu a virada do Guaratinguetá em 15 minutos do segundo tempo. E foi atrás do empate para fechar um emocionante 3 a 3 neste sábado, 12, em duelo válido pela 16ª rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Foi a volta do time à cidade de Tombos, no Almeidão.

Os gols da partida foram marcados por Harrison e Adeílson (dois), para o Tombense, além de Guilherme, Caíque e João Paulo, para o Guaratinguetá. O Gavião temia a proximidade com a zona de rebaixamento, após vir de duas derrotas seguidas e um empate. Agora com 16 pontos, está em sétimo lugar. Em oitavo está o Guará, com 13, a mesma pontuação do Madureira, o vice-lanterna da chave. A lanterninha está com o Caxias.

A próxima rodada da Série C começa no sábado, dia 19. Mais uma vez em casa, o Tombense vai receber o Juventude, às 16h. E no domingo, 20, às 11h, tem Guaratinguetá x Madureira. Faltam mais duas rodadas para o fim da primeira fase, quando teremos a definição dos quatro rebaixados (os dois últimos de cada grupo), além dos classificados à próxima fase, na luta pelo acesso.

Que jogo! A primeira bola na trave saiu já com quatro minutos. E tinha muito mais... com o time da casa começando com tudo. O primeiro gol foi do atacante Harrison. O Gavião do técnico Marcelo Mabília entrou em campo com a dupla de ataque formada por Harrison e Adeílson, com Betinho e Joilson chegando com velocidade. Na jogada do gol, o artilheiro bateu rasteiro, sem chances para o goleiro Alexandre, do Guará. Adeílson ampliou ainda na primeira etapa, aparecendo livre após passe de Joílson. Golaço, no ângulo!

Mas a conversa do técnico português Sérgio Vieira, no intervalo, deve ter sido muito boa. O Guaratinguetá voltou com outra postura no segundo tempo. E, nos primeiros 15 minutos, conseguiu virar a partida.

Primeiro levou um susto. Pênalti para o Tombense. E Joílson isolou. Na sequência, veio a reação: Guilherme, Caíque e João Paulo viraram para a Garça. Apostando no contra-ataque, o time do interior de São Paulo surpreendeu. Os mineiros evitaram a derrota com Adeílson, marcando o segundo dele, aproveitando rebote do goleiro após chute de Mateus Silva. Nos minutos finais, a emoção continuou lá em cima. Só que os dois times ficaram no "quase".

Fonte: globoesporte.com


 
 
 

Комментарии


29/11/2016

Nós sempre lembraremos a Campeã Chapecoense!

© 2015 - 2017 by FFJ to

Gremio Receativo, Associação Cultural,

Torcida Organizada Tombense - TORTO.

bottom of page