top of page

Mabília explica tática do time no fim do jogo: "Melhor que perder é empatar

  • gractorto
  • 20 de set. de 2015
  • 1 min de leitura

Contra o Juventude, o Tombense precisava apenas empatar. E foi o que o time conseguiu. Com mais volume de jogo em boa parte da partida, o time bem que buscou um resultado melhor, mas sem conseguir abrir o placar, se contentou em ficar com o resultado que melhor lhe cabia para alcançar o objetivo de ficar na Série C. Com o time sem se expor nos minutos finais, o técnico Marcelo Mabília explicou que a estratégia partiu após observar o comportamento da equipe adversária.

-

As duas equipes procuraram a vitória, mas melhor que perder é empatar, então todo mundo jogou um jogo mais seguro, sem risco no final. O Juventude sentiu o desgaste da viagem. A gente teve uma postura muito boa durante o jogo, poderia ter saído na frente. A partir de determinado momento do jogo o Juventude viu que era melhor sair com um empate, e aí acabamos fazendo o mesmo, mas isso foi nos só nos minutos finais - ressaltou o treinador, que lembrou também a escalação de jogadores que vinham sem jogar os 90 minutos, caso de Daniel Amorim, ou que tiveram problemas físicos durante a semana, como o lateral Mazinho.

O Tombense se reapresenta na terça-feira para iniciar os trabalhos visando o último jogo nesta Série C. Será contra a Portuguesa, domingo, às 16h, no Canindé.


 
 
 

Comments


29/11/2016

Nós sempre lembraremos a Campeã Chapecoense!

© 2015 - 2017 by FFJ to

Gremio Receativo, Associação Cultural,

Torcida Organizada Tombense - TORTO.

bottom of page