Goleiro do Tombense valoriza entrega dos jogadores apesar da derrota
- gractorto
- 29 de set. de 2015
- 1 min de leitura
O goleiro Darley é claro ao avaliar a derrota para a Portuguesa pela Série C do Brasileiro: não faltou entrega para conseguir o empate. Depois de tomar o gol que resultou na vitória da Lusa por 1 a 0, o camisa 1 do Tombense ressaltou que o time não se entregou, mas reconheceu que jogar com a Portuguesa no Canindé é sempre difícil.
Além desta dificuldade, o goleiro alvirrubro afirmou que alguns atletas estavam sem ritmo de jogo, o que dificultou o desempenho do time que tentou jogar de igual para igual.
– Sabíamos que seria um jogo difícil como foi. Tínhamos jogadores que estavam entrando no time e que não vinham tendo muito ritmo de jogo. Mas deram conta do recado e jogamos de igual para igual com eles, que tiveram mais chances de gols. Infelizmente tomamos um gol no segundo tempo e não conseguimos empatar. Mas não faltou entrega de ninguém – ressaltou.
O contexto do confronto fez com que a partida fosse ainda mais difícil, segundo Darley. A Lusa lutava pela classificação às quartas de final da competição. Para o Tombense, garantido na Série C e sem chances de seguir para segunda fase, era só cumprir tabela. Mesmo assim, ele queria fechar bem a competição.
– Em termos de pontuação a partida valia mais para eles que para nós. Mas dificultamos muito a classificação deles. O resultado não era o que esperávamos, mas tem que ressaltar a luta e a dedicação de todos – concluiu.
Fonte: globoesporte.com
Comments