Tombense anuncia elenco com 24 jogadores para temporada 2016
- gractorto
- 10 de dez. de 2015
- 2 min de leitura
A apresentação ocorreu na terça-feira. Dois dias se passaram e a diretoria do Tombense adotou o mistério e a cautela para anunciar oficialmente os nomes que vão disputar o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil pelo Gavião Carcará. Quem esperava alguma contratação de impacto ou ficou ansioso com novidades para a temporada 2016, precisou esperar até a manhã desta quinta para ficar com a segunda opção.

Com apenas cinco remanescentes da última temporada, o Tombense apresentou uma lista com 24 jogadores para iniciar os trabalhos para 2016. O atraso na divulgação da lista foi justificado como cautela, para a realização dos exames médicos dos atletas, antes que eles iniciassem as atividades da pré-temporada.

Os grandes destaques entre as novidades da lista ficaram para o zagueiro Wellington Carvalho e o meia Marcinho. O defensor vem por empréstimo junto ao Fluminense. O atleta de criação também vem emprestado, só que junto à Ponte Preta.
Dentre os remanescentes, atenções voltadas para o goleiro Darley, campeão da Série D do Brasileiro pelo clube e que vai para a terceira temporada seguida em Tombos. Além dele, o também goleiro César, os zagueiros Matheus Lopes e Sílvio e o lateral-esquerdo Jefinho tiveram os vínculos renovados.
O técnico Pingo ainda aguarda a chegada de alguns atletas para ter o grupo completo. Porém, os trabalhos físicos de pré-temporada, após a realização dos exames clínicos já foram iniciados.
Mesmo assim, reforços ainda devem chegar. Um zagueiro, um volante, dois meias e dois atacantes devem ser contratados para fechar o elenco com 30 atletas.
Confira o elenco do Tombense:
Goleiros: Darley, César e Michel Laterais: Wanderson, Cleiton Savedra, Paulo Otávio e Jefinho Zagueiros: Matheus Lopes, Sílvio, Wellington Carvalho e Gustavo Volantes: Gelson Mello, Caio, Jean e Rodney Meias: Souza, Leo Lisboa, Marcinho e Erick Atacantes: Conrado, Willian Lira, Márcio, Rodrigo Dias e Rychely
Fonte: globoesporte.com
Komentari