Pingo quer encontrar estilo de jogo do Tombense em jogo-treino contra NAC
- gractorto
- 18 de dez. de 2015
- 2 min de leitura
São menos de duas semanas de treinos, mas o técnico Pingo não perdeu tempo e já vai ver o Tombense em campo no sábado. O Gavião Carcará enfrenta o Nacional de Muriaé, às 16h, emjogo-treino no Estádio Soares de Azevedo. Para o comandante, que chegou recentemente ao clube, mais do que um bom resultado, o que importa é conhecer mais o elenco que tem em mãos e saber quais as deficiências e virtudes dos atletas que chegaram a Tombos.
– A ideia destes jogos é identificar as suas carências, suas dificuldades. É o início de temporada e a ansiedade do momento é grande. A parte física não está 100%, mas a coisa mais importante é colocarmos o estilo de jogo em prática e que nossos jogadores se sintam bem à vontade – declarou.
Com 20 jogadores à disposição até o momento, Pingo ainda tem reforços que irão chegar a Tombos. O zagueiro Wellington Carvalho, que vem por empréstimo junto ao Fluminense, só se apresenta no dia 2 de janeiro, já que ainda curte férias, por ter atuado pelo Ceará até o final de novembro. Mesmo com reforços prometidos para janeiro, o comandante afirma que vai buscar a evolução da equipe durante os treinamentos.
– É possível melhorar uma equipe sem trazer reforços. A gente necessita de algumas peças, o presidente Lane Gaviolle, que vive o dia a dia do clube, está correndo atrás. Mas a ideia é ter o tempo hábil para podermos analisarmos os atletas, ver de forma mais profunda as características de cada um e, se necessário, buscar novos jogadores – finalizou.
As entradas para a partida em Muriaé serão vendidas na hora do jogo, na bilheteria do estádio, e custam R$ 5.

Fonte: globoesporte.com
Comments