top of page

Presidente do Tombense rebate Aidar sobre suspeita em transação de 2014

  • gractorto
  • 18 de dez. de 2015
  • 2 min de leitura

As declarações do ex-presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, ao "Diário de S. Paulo", no último domingo, sobre irregularidades que incluiriam repasse de R$ 9,5 milhões ao Tombense, realizado nos três últimos meses da gestão de Juvenal Juvêncio, em 2014, foram mal recebidas pelo clube mineiro. O GloboEsporte.com procurou o presidente do clube, atualmente na Série C do Brasileiro, Lane Gaviolle, para que ele respondesse. Também citado na publicação, o empresário Eduardo Uram, que tem parceria firmada com o clube de Tombos, foi procurado, mas não quis se pronunciar.

O mandatário alvirrubro não tinha ciência das declarações de Aidar. Ao tomar conhecimento do valor mencionado pelo presidente do São Paulo, Lane confirmou que o Tombense recebeu dinheiro do Tricolor por algumas negociações, não precisou os valores e só se irritou com o fato de Aidar tratar a negociação como uma "barbaridade".

– Eu preciso olhar minhas negociações, que não são poucas. Não tenho como te precisar o valor das transações. Mas é claro que já tivemos negociações com o São Paulo. O André Lima (atacante), o Maicon (meia), hoje no Grêmio, o próprio Cícero (meia), todos tinham vínculo com o Tombense. E outra. Se ele (Aidar) falou com tanta convicção do valor de R$ 9,5 milhões é que ele tem os registros no São Paulo. Ou seja, não há nada de irregular. E se ele acha que a transação tem algo de errado, algo indevido, ele tem de procurar os meios dele, tem de provar – declarou.

Porém, o que mais irritou Gaviolle foi o ex-mandatário Tricolor tratar o Tombense como um clube "barriga de aluguel" de Eduardo Uram. Lane explicou a parceria entre o empresário e o Tombense.– Não existe clube "barriga de aluguel" aqui. O que existe é um clube idôneo, que disputa as competições, vincula e revela jogadores para negociá-los. Quando fala isso, ele (Aidar) tem de comprovar.

O Tombense tem uma parceria com a Brazil Soccer (empresa de Uram) há 17 anos, como temos também com clubes grandes, menores etc. Não há nada de errado, nem com a parceria, nem com os empréstimos – afirmou.

Citado na reportagem, o empresário Eduardo Uram foi procurado. Ele disse que havia sido informado sobre a entrevista, mas não iria se pronunciar sobre o assunto, deixando a questão para seus advogados.

Fonte: globoesporte.com


 
 
 

Comments


29/11/2016

Nós sempre lembraremos a Campeã Chapecoense!

© 2015 - 2017 by FFJ to

Gremio Receativo, Associação Cultural,

Torcida Organizada Tombense - TORTO.

bottom of page