Goleiro do Tombense lamenta derrota no último minuto na estreia do Mineiro
- gractorto
- 2 de fev. de 2016
- 1 min de leitura
Um jogo equilibrado, decidido no detalhe. É assim que o goleiro Darley, do Tombense, analisa aderrota para o Villa Nova-MG na estreia do Campeonato Mineiro, fora de casa. Apontado como destaque da partida, ao negar diversas chances aos donos da casa neste domingo, no Castor Cifuentes, o goleiro analisou o desempenho do grupo no jogo.

– Fomos agressivos no começo, tanto é que abrimos o placar. Depois que sofremos o gol de pênalti, eles cresceram e recuamos um pouco, mas ainda tivemos uma grande chance no final do primeiro tempo. No segundo tempo o jogo ficou equilibrado tendo chance dos dois lados, qualquer um dos dois times poderia fazer o gol. No final, poderíamos ter ficado um pouco mais com a posse da bola e evitar os contra-ataques deles, o que causou o gol no último minuto – comentou.
Agora, o time de Tombos quer buscar os primeiros pontos na competição. A favor terá o mando de campo. O problema é que enfrenta o Cruzeiro, que vem de empate na estreia e também mira a recuperação no Mineiro.
– Será complicado, mas agora é melhorar porque já tem um jogo bem difícil pela frente. Esperamos acertar algumas coisas e fazer um grande jogo na quarta. Contamos com a torcida de Tombos e região para nos apoiar – convocou Darley.
Tombense e Cruzeiro se enfrentam na quarta-feira, às 19h30, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. Os ingressos estão à venda por R$ 60 a inteira e R$ 30 a meia-entrada.
Fonte: globoesporte.com
Comments