top of page

Arrancada de 2015 faz Darley crer em recuperação do Tombense no Mineiro

  • gractorto
  • 24 de fev. de 2016
  • 2 min de leitura

A lanterna do Campeonato Mineiro segue nas mãos do Tombense. Com um ponto conquistado em três rodadas, o Gavião Carcará vive situação complicada no Estadual e vai precisar de uma sequência de bons resultados para escapar da degola e, quem sabe, almejar uma vaga entre os semifinalistas.


A segunda opção parece otimista demais. Porém, quem lembra do Campeonato Mineiro do ano passado, quando o Alvirrubro chegou às semifinais, entende que é possível uma recuperação. Em 2015, o Tombense foi derrotado por Villa Nova-MG, em casa, e Tupi-MG, fora, além de ter conseguido um empate com a Caldense em Poços de Caldas. Coincidência ou não, o time havia somado um ponto nas três rodadas iniciais.


Posteriormente, o Tombense emplacou cinco vitórias consecutivas contra times do interior, perdeu para o Atlético-MG, empatou com o América-MG e venceu o Cruzeiro, em pleno Mineirão, buscando a classificação à segunda fase para encarar a Caldense, que acabou eliminando o Gavião.


O goleiro daquela equipe permaneceu em Tombos. Darley acredita ser possível repetir a dose neste ano. Porém, ele afirma que o segredo para buscar a arrancada é pensar em um jogo de cada vez.


– A gente não esperava perder estes pontos no início do campeonato, mas aconteceu. Em três rodadas temos só um ponto e é claro que a gente espera que seja igual ao ano passado, a gente quer chegar à semifinal. Mas precisamos pensar jogo por jogo, não adianta. Temos um ponto só, estamos lá embaixo. Mas nosso foco está no Tupi. Estamos estudando o time deles e sabemos que temos condições de ganhar – declarou.


Darley foi peça fundamental para que o Tombense conseguisse levar um ponto de Patos de Minas. O goleiro fez, pelo menos, três belas intervenções diante da URT, quando o jogo estava 1 a 0 para os donos da casa. Darley se diz feliz com a atuação, mas não tem preferência por alguma defesa em especial.


– Felizmente pude fazer boas defesas em Patos de Minas e conseguimos trazer um ponto importante. Jogo difícil, saímos atrás do placar e para mim todas as defesas foram importantes e fundamentais para conseguirmos o resultado. O time está de parabéns. Não desistimos, persistimos até o fim e buscamos este empate. Não faltou luta e nem dedicação – declarou.


Fonte: globoesporte.com


 
 
 

Comentários


29/11/2016

Nós sempre lembraremos a Campeã Chapecoense!

© 2015 - 2017 by FFJ to

Gremio Receativo, Associação Cultural,

Torcida Organizada Tombense - TORTO.

bottom of page