Em reabertura do Almeidão, Tombense e Tupi-MG jogam para sair do sufoco no Campeonato Mineiro
- gractorto
- 27 de fev. de 2016
- 2 min de leitura
Jogo para tirar a corda do pescoço. O confronto deste sábado, às 17h, entre Tombense e Tupi-MG, no Almeidão, em Tombos, promete mexer com as emoções dos torcedores das duas equipes, que não vêm bem no Campeonato Mineiro. O Gavião é lanterna, com um ponto conquistado em três jogos. O Carijó venceu a primeira na última rodada, mas ainda segue na parte de baixo da tabela, em nono lugar. A favor do time de Juiz de Fora, o retrospecto: são três vitórias e dois empates em cinco confrontos oficias entre as duas equipes desde 2013.
O jogo também vai marcar a reinauguração do Estádio Antonio Guimarães de Almeida, o Almeidão, que passou por uma reforma total no gramado. Toda a área foi nivelada e a grama trocada por especie padrão FIFA e promete estar um verdadeiro tapete para o confronto.

Apita o jogo Jeferson Antônio da Costa, auxiliado por Ricardo Júnio de Souza e Filipe Ramos Santana. O GloboEsporte.com acompanha o jogo em Tempo Real a partir das 16h30.
Um ponto em três jogos e a lanterna na mão. A situação do Tombense não é boa e o time precisa buscar a recuperação diante do seu torcedor. Mesmo atuando bem, a equipe ainda não conseguiu vencer, e o técnico Pingo destacou durante a semana que quer que os jogadores tenham tranquilidade para transformar o controle da bola em chance de gol.
O Tupi-MG conseguiu um respiro após vencer o Guarani-MG na última rodada. O time conquistou seus primeiros três pontos, subiu para o nono lugar e tirou um pouco da pressão que estava sobre o grupo.
O técnico Ricardo Drubscky deve manter a base que conquistou a vitória sobre o Bugre. O time terá uma mudança obrigatória na zaga, devido à suspensão de Fabrício Soares. Como Léo Fortunato teve seu nome divulgado no BID, mas não a tempo de viajar com a equipe para Tombos, Hélder fica com a vaga ao lado de Sidimar. O meia Hiroshi, que entrou ainda no primeiro tempo daquela partida, dessa vez deve iniciar no lugar de Ygor.
ESCALAÇÕES
Tombense: O técnico Pingo não tem desfalques para esse jogo e deve manter a escalação que empatou com a URT: Darley; Saldívar, Matheus Lopes, Lucas Silva e Paulo Otávio; Jean, Gelson, Rodney e Léo Mineiro; Caio e Conrado.
Tupi-MG: Ricardo Drubscky deve escalar a equipe com Glaysson; Osmar, Sidimar, Hélder e Thiaguinho; Filipe Alves, Rafael Jataí, Vinícius Kiss, William Kozlowski e Hiroshi; Michel
DE FORA
Tombense: Sem desfalques
Tupi: Fabrício Soares, suspenso pelo terceiro cartão amarelo
PENDURADOS
Tombense: Jean e Matheus
Tupi-MG: Ninguém
Fonte: globoesporte.com
Opmerkingen