Técnico admite Flu como favorito, mas lamenta: "erramos quando não podia"
- gractorto
- 7 de abr. de 2016
- 1 min de leitura
Jogar com o Fluminense na estreia pela Copa do Brasil não seria fácil para o Tombense e o técnico Ney da Mata sabia disso. Somado isso às chances perdidas, sobretudo na bola em que Daniel Amorim chutou para a defesa de Diego Cavalieri, aos cinco minutos do primeiro, o time da Zona da Mata acabou sendo eliminado da competição nacional após a derrota em Muriaé. Contra um time de qualidade, segundo o próprio técnico, não pode se pode perder oportunidades como o Tombense perdeu (assista aos lances acima).
Em dois minutos, o Tombense teve duas boas chances. A primeira aos três, após erro na saída de bola de Pierre, Cícero cortou. Aos cinco, Daniel Amorim teve a chance mais clara, mas bateu em cima de Diego Cavalieri que fez a defesa.

– Tivemos chance de fazer, erramos quando não podia e eles fizeram. Perdemos três chances: uma no princípio jogo e duas no segundo tempo que não podemos perder – avaliou.
O treinador, no entanto, reconheceu que o Fluminense apresenta boa fase no carioca, está na final da Primeira Liga, logo, era o favorito da partida e fez valer o favoritismo.
– Não se esquece a qualidade do adversário. Sabíamos da dificuldade, que seria um jogo complicado. O favorito era o Fluminense. Mesmo assim tivemos chances que não podíamos perder – concluiu.
Eliminado da Copa do Brasil, o Tombense luta agora para se manter na elite do Campeonato Mineiro. O time de Ney da Mata entra em campo no próximo domingo contra o Uberlândia, no Almeidão, em Tombos.
Fonte: globoesporte.com
Comentarios