Ney da Matta lança mão de Joílson para jogo decisivo do Tombense
- gractorto
- 9 de abr. de 2016
- 1 min de leitura
O meio-campo Joílson deverá retornar aos titulares do Tombense justamente na partida mais decisiva do ano até agora: o confronto com o Uberlândia, no domingo, às 16h, no Estádio Almeidão, pela última rodada do Campeonato Mineiro. A partida é vital para a equipe, que briga contra o rebaixamento. Pelo menos essa é a indicação do técnico Ney da Matta, que comandou coletivo na tarde desta sexta-feira e lançou mão do experiente jogador.

Quem também deve retornar aos titulares é o meia Wangler, poupado contra o Fluminense, assim como Rodney, que atuará na lateral esquerda - Paulo Otávio está suspenso. A única dúvida é sobre quem será o parceiro de Daniel Amorim no ataque: Caio e Conrado estão cotados.
Após a atividade, Ney da Matta comentou aspectos psicológicos da equipe para enfrentar o Uberlândia e ressaltou a confiança nos jogadores.
- Lógico que existe uma certa intranquilidade porque é um jogo decisivo, mas o equilíbrio tem que permanecer. Ninguém gostaria de estar onde nós estamos, mas o time está jogando bem. Estamos criando, mas não estamos matando o adversário. Temos de ter paciência, não podemos dar a arma que o adversário quer. Não podemos sair desorganizados para levarmos contra-ataques. Mas fizemos um bom treino e esperamos fechar bem o Campeonato Mineiro - afirmou o treinador em entrevista à Rádio Tombos.
O Tombense provavelmente entrará em campo contra o Uberlândia com Darley; Saldivar, Matheus Lopes, Wellington e Rodney; Jean, Doriva, Joílson e Wangler; Caio (Conrado) e Daniel Amorim.
Fonte: globoesporte.com
Comments