Técnico celebra "missão cumprida" e afirma querer continuar no Tombense
- gractorto
- 11 de abr. de 2016
- 2 min de leitura
Missão dada é missão cumprida. A frase que ficou famosa no cinema brasileiro foi a mesma usada pelo técnico Ney da Matta, que chegou ao Tombense com a missão de manter o time na elite do Campeonato Minero. A missão foi completada após vencer o Uberlândia por 2 a 1 na última rodada. Agora, o técnico espera a definição sobre a continuação dele ou não para a disputa da Série C.

O treinador chegou ao Tombense após a derrota do time de Tombos para o Tupi-MG, por 2 a 0. O revés resultou na queda do então técnico Pingo, que foi substituído por Ney da Matta. Sobre a vitória na última rodada, o treinador só lamentou os números de gols perdidos na segunda etapa. O importante mesmo foi a manutenção na elite do Estadual.
– Perdemos muito gols no segundo tempo, mas poderíamos ter matado o jogo. Futebol é assim. Mas objetivo foi alcançado. Fui contratado para isso. As coisas andaram e o time ficou na primeira divisão. Sem depender de ninguém. Atlético-MG e Villa perderam, mas fizemos nossa parte – afirmou.
O time terá uma semana de folga e voltará só na segunda-feira, dia 18, quando inicia a preparação para o Campeonato Brasileiro da Série C. Ney da Matta, que foi contratado para o Mineiro, não sabe se continua, mas espera continuar no comando da equipe para o restante da competição.
– Ainda não conversamos. Tenho vontade de continuar, mas não depende só de mim. A diretoria vai se reunir nesta semana para definir sobre esta situação – concluiu Ney da Matta.
O técnico comandou o Tombense em seis jogos na competição. Foram três derrotas e três vitórias.
Fonte: globoesporte.com
Comments