top of page

Dani Amorim vê Tombense no páreo contra o Guarani: "Camisa não joga"

  • gractorto
  • 25 de mai. de 2016
  • 1 min de leitura

Daniel Amorim quer vitória no sábado (Foto: Bruno Ribeiro)

O adversário da primeira rodada veio de cinco anos na Série B. O Tombense arrancou empate diante do Boa Esporte, em Varginha, na primeira rodada da Terceira Divisão, e já tem outra pedreira pela frente. No próximo sábado, o Gavião Carcará enfrenta o Guarani, às 15h30, no Almeidão, em Tombos. Campeão brasileiro em 1978 e time de grande tradição no futebol nacional, o Bugre não mete medo, pelo menos na opinião de Daniel Amorim.


Para o atacante, o campo e a bola são os fatores que importam na hora da partida.


- Hoje em dia só a camisa não joga. Quando entra ali dentro de campo é onze contra onze, quem estiver melhor vai sair com a vitória - afirmou Daniel Amorim.


Após o empate na estreia, Daniel Amorim avalia que o Tombense não pode pensar em outro resultado diferente da vitória contra o Guarani.


- A gente tem que fazer o dever de casa, não é só a gente que pensa assim. Vamos procurar fazer o nosso melhor para sair de campo vitorioso - disse.


O atacante também avaliou o resultado da primeira rodada.


- Acho que time foi bem, se comportou da maneira que tinha de se comportar. A gente jogou fora de casa e não foi possível ganhar, mas pelo menos não perdemos. Por ser uma estreia de Campeonato Brasileiro, foi um resultado bom. Conquistar um ponto fora de casa vai ajudar muito lá na frente - concluiu.


Fonte: globoesporte.com


 
 
 

Comentários


29/11/2016

Nós sempre lembraremos a Campeã Chapecoense!

© 2015 - 2017 by FFJ to

Gremio Receativo, Associação Cultural,

Torcida Organizada Tombense - TORTO.

bottom of page