top of page

Ex-Guarani, Jorge Luiz vê Tombense em formação, mas garante bom jogo

  • gractorto
  • 27 de mai. de 2016
  • 2 min de leitura

Neste sábado, o Tombense vai reencontrar o seu torcedor, depois da disputa do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil. E o zagueiro Jorge Luiz reencontrará o Guarani. O camisa 3 do Tombense, que já atuou pelo Vasco, também vestiu a camisa do Bugre. Ele vai enfrentar a ex-equipe a partir das 15h30, no Almeidão, em jogo válido pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A passagem de Jorge Luiz por Campinas, no entanto, não deixou saudades. O ano era 2014 e o Bugre vivia um momento conturbado. Dono da 13ª colocação na Série A2 do Paulistão e eliminado da Copa do Brasil pelo Santa Rita-AL na primeira fase, o Alviverde chegou para a disputa da Série C com a obrigação de fazer uma boa campanha para salvar o ano. Porém, a equipe não conseguiu bons resultados e ficou apenas em sétimo no Grupo A da competição. Jorge Luiz afirma que é complicado falar em um confronto contra o ex-clube, diz que vai dar tudo de si, mas diz que está pensando no Tombense em primeiro lugar.


Jorge Luiz na época em que defendia o Guarani (Foto: Reprodução / EPTV)

– Foi um ano, com um Paulista na A-2 e um Brasileiro (Série C). Temporada bastante conturbada. É difícil encarar um time no qual você passou. Sempre você quer mostrar o seu valor, jogar bem. Mas o pensamento agora é o Tombense, fazer uma boa Série C, contra uma grande equipe, líder da competição e almejar a ponta da Série C – destacou.


Porém, Jorge sabe que não será fácil bater o Bugre. Além de ver um grupo com qualidade do outro lado, ele crê que o próprio Tombense ainda está em formação e precisa de algumas rodadas para chegar ao nível de atuação ideal. Mesmo assim, o zagueiro diz que pontuar desde o início é importante para quem quiser chegar à segunda fase. – A equipe tem sido bem trabalhada. A parte técnica e a parte física também, com todo mundo se empenhando bastante. Alguns jogadores do Mineiro ficaram, outros estão chegando. A verdade é que nosso grupo ainda é reduzido e estamos em uma fase de conhecimento. A competição é complicada e precisamos pontuar agora, não podemos deixar para o meio e para o final. Temos que fazer a maior pontuação possível para conquistamos a classificação o quanto antes – concluiu.


O Tombense busca sua primeira vitória na competição nacional. Na estreia da Série C do Brasileiro, o Gavião foi até Varginha e empatou com o Boa Esporte em 1 a 1. Já o Guarani goleou na primeira rodada. O time de Campinas bateu o Guaratinguetá por 4 a 0 e lidera o Grupo B.


Fonte: globoesporte.com


 
 
 

Comments


29/11/2016

Nós sempre lembraremos a Campeã Chapecoense!

© 2015 - 2017 by FFJ to

Gremio Receativo, Associação Cultural,

Torcida Organizada Tombense - TORTO.

bottom of page