Jorge Luiz encara Ypiranga-RS como divisor de águas para o Tombense
- gractorto
- 16 de jun. de 2016
- 1 min de leitura

Quatro rodadas disputadas, seis pontos conquistados, com uma vitória e três empates. A campanha dá a quinta colocação ao Tombense no Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, a apenas um ponto do G-4. Curiosamente, o próximo adversário é a equipe que está imediatamente acima da tabela. O Gavião encara o Ypiranga-RS, sábado, às 15h30, no Almeidão.
Na visão do zagueiro Jorge Luiz, o confronto pode fazer com que o Tombense embale. Um ponto atrás da equipe gaúcha, o jogador diz que o time não pode perder a chance de bater o adversário em casa.
– Temos plena convicção que este jogo pode ser um divisor de águas. O Guarani é líder, já abriu quatro pontos e não queremos esta distância. Cada jogo é uma final e, esta partida contra o Ypiranga, por ser a próxima, estamos encarando com muita seriedade – comentou.
Além do confronto direto em si, Jorge Luiz, que chegou ao clube para a disputa da terceira divisão nacional, vê a necessidade da equipe já mostrar onde vai brigar na tabela. De acordo com ele, o Grupo B tem se mostrado muito equilibrado, o que obriga a equipe a vencer em casa para permanecer disputando as primeiras colocações.
– A competição chega em um momento em que você precisa pontuar, porque o campeonato vai afunilando. Uma hora, o grupo vai se dividir em quem vai brigar por classificação e por descenso, e sabemos que brigar lá em cima passa muito por ganhar os jogos em casa – comentou.
Fonte: globoesporte.com
Comentários