Após Daniel Amorim desencantar, Moacir revela cobrança: "Insisti nisso"
- gractorto
- 20 de jun. de 2016
- 1 min de leitura
Eram 85 dias, duas rodadas pelo Campeonato Mineiro e quatro pela Série C do Brasileiro sem balançar as redes. O desencanto foi no sábado, contra o Ypiranga-RS, na 5º rodada do Grupo B, quando Daniel Amorim marcou três, dos quatro gols do Tombense na vitória por 4 a 0.

O último gol havia sido marcado no dia 27 de março, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro, naderrota por 2 a 1 para o Boa Esporte, em Varginha. Desde então, o atacante estava em jejum de gols, o que gerou uma cobrança por parte do técnico da equipe de Tombos, Moacir Junior, que após o jogo de sábado parabenizou o atacante.
– Fico feliz em vê-lo voltar a fazer gol. Cobrei, mas sem deixar de apoiar. Pedi para ele chamar a responsabilidade. Insisti nisso e ele desencantou. Tento passar que não temos adversário intransponível, tento encorajar, mas sempre cobrando – disse o comandante.
O tempo sem marcar foi pago com "lucro", e ainda com uma vitória dentro de casa contra um adversário direto no Grupo B.
– Era o que a gente procurava, mas sempre com os pés no chão. Precisávamos de uma partida assim, para trazer a torcida, comemorar, porque foi positivo. Agora é pensar no próximo jogo – comentou Moacir.
O resultado deixou o Tombense com a 3ª posição do grupo, com nove pontos e cinco gols de saldo. O próximo compromisso da equipe mineira é no domingo, às 11h, fora de casa, contra o Guaratinguetá.
Fonte: Globoesporte.com
Comments