top of page

Para ficar no G-4, Tombense aposta no bom retrospecto contra Guaratinguetá

  • gractorto
  • 25 de jun. de 2016
  • 2 min de leitura

Jogo ocorre em Limeira, na manhã de domingo (Foto: Divulgação Independente)

Neste domingo, o Tombense tem um único objetivo: não sair do G-4 do Grupo B da Série C. Para não depender de nenhum resultado durante a rodada do Brasileirão, o Gavião Carcará precisa bater o Guaratinguetá, fora de casa. A bola rola a partir das 11h, no Estádio Agostinho Prada, em Limeira.


E se depender do retrospecto contra a equipe do interior paulista, o torcedor carcará tem motivos para confiar em um bom resultado, mesmo fora de casa. Em 2015, as duas equipes também estiveram juntas no Grupo B da competição. No primeiro turno, o Tombense foi até o Estádio Dario Leite e fez 2 a 0, com gols de Betinho e Adeilson(confira vídeo abaixo). No returno, quando ambas as equipes lutavam contra o rebaixamento, o Tombense chegou a abrir 2 a 0, levou a virada em seis minutos no segundo tempo e buscou oempate em 3 a 3, que manteve as equipes ainda ameaçadas de queda. No fim, ambos se salvaram.


Com nove pontos, o Tombense é o terceiro colocado do Grupo B. Mesmo que vença, o Alvirrubro não alcança o Guarani, líder, com 13 pontos, e o Botafogo-SP, que tem 12, mas quatro vitórias, contra duas do time mineiro. Porém, um triunfo no interior paulista impediria que a equipe deixasse as quatro primeiras colocações, independentemente do resultado da partida entre Boa Esporte e Mogi Mirim, que têm 7 e 8 pontos, respectivamente, e dos jogos envolvendo Ypiranga-RS e Portuguesa, que somam 7 pontos. Uma vitória frente ao Guará deixará a equipe de Moacir Junior na terceira colocação da tabela.


Veja as informações do Tombense para o jogo:

Local: Agostinho Prada, Limeira, SP

Data e horário: domingo, às 11h (de Brasília)

Escalação provável: Darley, Rodney, Jorge Luiz, Matheus Lopes e Alexandre; Doriva, Bileu, Carlos Magno e Fernandinho; Daniel Amorim e Alex

Desfalques: Caio, Lucas Mineiro, Léo Lisboa e André Krobel (lesionados)

Pendurados: André Krobel, Daniel Amorim, Doriva e Carlos Henrique

Arbitragem: Apita Rodrigo Alonso Ferreira (SC), auxiliado por Alex dos Santos (SC) e Fábio Rogerio Baesteiro (SP).


Fonte: globoesporte.com


 
 
 

コメント


29/11/2016

Nós sempre lembraremos a Campeã Chapecoense!

© 2015 - 2017 by FFJ to

Gremio Receativo, Associação Cultural,

Torcida Organizada Tombense - TORTO.

bottom of page