top of page

Atacante minimiza excesso de empates do Tombense e exalta invencibilidade

  • gractorto
  • 1 de jul. de 2016
  • 1 min de leitura

Ao lado de Guarani e ASA, o Tombense é um entre os três times que permanecem invictos na Série C do Campeonato Brasileiro. Mas o número de vitórias ainda deixa a desejar. Em seis rodadas, foram quatro empates e apenas dois triunfos.


Na rodada passada, o time não mostrou a solidez que vinha apresentando em outras partidas e empatou por 2 a 2 com o Guaratinguetá, que até então não havia somado nenhum ponto na competição. Para o atacante Daniel Amorim, o excesso de empates ainda não chega a ser um problema, já que três deles foram conquistados fora de casa.


"A gente vai pra lá em busca da vitória e se não der pra ganhar a gente também não perde né. É sempre bom estar somando. Cada pontinho que a gente vai somando vai fazer diferença lá na frente também", disse o jogador em entrevista ao repórter Hércules Freitas, da Rádio Tombos Sonora.


Das três partidas em casa, ganhou de Ypiranga e Macaé. O único empate foi por 1 a 1, contra o líder Guarani. O Gavião Carcará segue no G4, na quarta posição, com 10 pontos, a um do quinto colocado Mogi Mirim. O próximo compromisso é contra o Juventude, ás 16 horas deste domingo, no Alfredo Jaconi.


"O Campeonato da Série C é praticamente nivelado, todo os times fica difícil de você jogar contra, fora de casa é pior ainda jogar contra os cara. Mas não tem segredo, o negocio é manter o que agente vem fazendo no campeonato, até porque a gente não tá invicto a toa né", afirmou Daniel.


Fonte: futebolinterior.com.br


 
 
 

Comments


29/11/2016

Nós sempre lembraremos a Campeã Chapecoense!

© 2015 - 2017 by FFJ to

Gremio Receativo, Associação Cultural,

Torcida Organizada Tombense - TORTO.

bottom of page