Darley assume mau início do time no Sul e mira volta do Tombense ao G-4
- gractorto
- 4 de jul. de 2016
- 1 min de leitura

O Tombense perdeu a invencibilidade na Série C do Campeonato Brasileiro. De quebra, a derrota por 3 a 0 para o Juventude, combinada com os outros resultados da sétima rodada, fez com que o time de Tombos despencasse para a sexta colocação no Grupo B.
Após o revés em Caxias do Sul, o goleiro Darley se disse chateado pela maneira como o time foi derrotado. Na visão dele, o Tombense sabia que não poderia vacilar no primeiro tempo, e vacilou.
– Sabíamos da dificuldade que iríamos encontrar, jogando contra uma boa equipe, que estava tentando uma reação no campeonato. Infelizmente, não fizemos um bom primeiro tempo e eles aproveitaram as chances q tiveram. No segundo tempo tivemos que sair mais para o jogo, e eles estavam com a proposta mais de contra-ataque onde conseguiram fazer o terceiro – disse.
Para Darley, a derrota para o Juventude precisa ficar no passado. De acordo com o goleiro, o time foi guerreiro no Alfredo Jaconi, não conseguiu evitar a derrota e vai seguir batalhando para retornar às quatro primeiras colocações.
– Dedicação e luta não faltaram em momento algum, mas infelizmente as coisas não deram certo. Agora é focar nesse jogo em casa contra uma grande equipe, para tentarmos voltar para o G-4.
A próxima chance para o Tombense figurar nas primeiras posições do Grupo B é no domingo. O Gavião recebe o Botafogo-SP, vice-líder, às 11h, no Almeidão.
Fonte: globoesporte.com
Comments