Tombense x Botafogo-SP - Tombense joga em casa para tentar voltar ao G-4
- gractorto
- 9 de jul. de 2016
- 2 min de leitura

No jogo que pode definir um novo líder para o Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o Tombense recebe o Botafogo-SP no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos, neste domingo, às 11h, pela oitava rodada da competição. Na cola do líder Guarani, o Fogão sabe que não deverá ter vida fácil em Minas, pois o Gavião só perdeu a invencibilidade na última rodada e está focado em voltar ao G4.
Dono do melhor ataque disparado da Série C do Brasileirão, o Botafogo espera manter a boa forma lá na frente que o levou aos 14 pontos até aqui. Há cinco jogos sem perder, o time de Ribeirão fará seu jogo de olho na partida do Guarani na segunda. Caso o time campineiro tropece, a Pantera assume a liderança com uma vitória. Na última rodada, os doi ficaram no empate por 0 a 0.
O Tombense conheceu a sua primeira derrota no torneio apenas na última rodada, na qual perdeu para o Juventude por 3 a 0 fora de casa. Com isso, o Gavião deixou o G4, caindo para a sexta posição, com 10 pontos ganhos. Para voltar à zona de classificação já nesta rodada, o time de Tombos precisa vencer e torcer por uma combinação de resultados.
FORMAÇÃO NOVA Para o confronto, o técnico Moacir júnior deve abandonar a formação com três zagueiros que utilizou conta o juventude. Assim, o zagueiro Alexandre deve deixar a equipe. Quem também pode perder a vaga é Carlos Magno. Assim, o volante Rodney e o meia Wangler entrariam para reforçar o meio de campo.
DÚVIDA NA PANTERA Apesar do retorno de Zotti, Fernandes também tem baixas. Ele não poderá contar com o atacante Alemão, um dos artilheiros da Série C, que terá que ficar de fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo na rodada anterior.
O técnico pode manter Filipe na lateral-direita, com Daniel Borges, mais uma vez, compondo o meio-campo. Para o ataque, Isac aparece como o principal candidato para ficar com a vaga de Alemão, mas Serginho corre por fora e pode ser a surpresa, caso Fernandes queira uma equipe mais rápida.

Fonte: futebolinterior.com.br
Commentaires