top of page

'Temos estrutura melhor que qualquer time da Série C', diz presidente do Tombense

  • gractorto
  • 14 de jul. de 2016
  • 2 min de leitura

Com apenas uma derrota em oito jogos na Série C do Campeonato Brasileiro, o Tombense já mostrou que será um dos times que vai brigar pela vaga no G4 do grupo B, para poder disputar o acesso nas quartas. Para o presidente do clube, Lane Gaviolle, a transição de divisão marcaria uma nova era para a equipe do interior, que em sua visão está melhor preparada que grande parte das equipes da terceira divisão nacional.


Lane Gaviolle falou sobre os planos do Tombense com o repórter Hércules Freitas

Em entrevista ao repórter Hércules Freitas, da Rádio Tombos Sonora, o mandatário conversou sobre os planos para o futuro do Gavião Carcará. Ele acredita que o time já adquiriu relevância nacional e prospecta uma evolução em pouco tempo.


"A gente trabalha certo, não trabalha errado, não sacaneia ninguém. A gente trabalha para por o Tombense em um novo nível. A gente precisa que o Tombense viva das próprias pernas e para isso a gente precisa subir de categoria. Imagina o Tombense com um investimento de R$ 4 milhões no ano, é muita grana", disse.


Para Gaviolle, o acesso à Série B dará estabilidade para o time se firmar financeiramente e trabalhar com mais tranquilidade, sem atingir o limite do orçamento. Segundo o presidente, hoje o time tem a melhor estrutura entres os times da Série C.


"Precisamos subir para a Série B, porque ela vai dar uma sustentação, porque o time já está uma vitrine acima e com a situação financeira sem gastar tanto, sem esgoelar. Se não for para manter assim não adianta tocar futebol. Estrutura nos temos mais que qualquer time que esteja na Série C,a não ser o Fortaleza que tem muita torcida, nós temos tudo igual para melhor do que todos eles, por isso estamos estruturados para subir", explicou.


ELENCO E ASSÉDIO


O otimismo é bem grande nos bastidores do clube, mas o mandatário afirma que ainda são necessárias contratações pontuais para que o time não perca o ritmo no segundo turno, já que tem recebido muitos cartões. Com o campeonato equilibrado, ele vê o time pronto para se firmar nas primeiras posições.


“Estou com muita convicção que a gente vai subir. Acho que ainda falta contratar jogadores que vão nos ajudar nas segunda fase. Temos garotos ainda para revelar também. A gente tem tudo para subir, desde que não tenha salto alto. Você vê o Guarani vem a três jogos sem ganhar, o Mogi melhor, está tudo muito embolado".


Outro objetivo do clube, é manter jogadores que já estão sendo assediados por clubes da Série B. A princípio, a diretoria conseguiu segurar o meia Doriva e o atacante Daniel Amorim, que despertaram interesse de equipes da divisão superior.


“Nós temos situações de alguns times interessados em jogadores nossos, mas eles sabiam que dificilmente a gente iria liberar. O Doriva esteve nessa situação, o Daniel. A gente, pelo contrário, temos buscado jogadores na Série B, como Léo Rodrigues, Felipe Alves. Estamos fazendo o inverso, estamos trazendo quem está na B e não estamos liberando ninguém para sair para time de outra divisão onde a situação financeira não é melhor que a nossa e vão brigar para não cair”, explicou.


Fonte: futebolinterior.com.br




 
 
 

Comments


29/11/2016

Nós sempre lembraremos a Campeã Chapecoense!

© 2015 - 2017 by FFJ to

Gremio Receativo, Associação Cultural,

Torcida Organizada Tombense - TORTO.

bottom of page