"Pendurados" viram preocupação do Tombense contra Lusa
- gractorto
- 16 de jul. de 2016
- 1 min de leitura

Os cartões amarelos viraram uma grande dor de cabeça do Tombense para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C. Na partida contra a Portuguesa, na segunda-feira, em São Paulo, o técnico Moacir Júnior não terá o atacante Alex, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O duelo é válido pela nona rodada da primeira fase.
Além do jogador já suspenso, Moacir Júnior ainda se preocupa com outros sete jogadores pendurados com dois cartões. Cinco deles são titulares: o lateral-esquerdo Fernandinho, os volantes Rodney e Doriva, o meia Wangler e o atacante Daniel Amorim. Os outros são o lateral-direito André Krobel e o meia Carlos Magno.
Enquanto a lista de desfalques não aumenta, o treinador vai mantendo a base que vem atuando. Dp time que bateu o Botafogo-SP, por 3 a 1, na rodada passada, haverá apenas uma mudança. Justamente na vaga do suspenso Alex, onde entrará Filipe Alves.
Quinto colocado do Grupo B, com 13 pontos, o Gavião Carcará deve ir a campo com a seguinte formação; Darley; Gedeilson, Jorge Luiz, Mateus Lopes e Fernandinho; Bileu, Doriva, Rodney e Wangler; Daniel Amorim e Filipe Alves.
Fonte: futebolinterior.com.br
Comentarios