Gedeílson quer Tombense com garra e superando Lusa na parte técnica
- gractorto
- 18 de jul. de 2016
- 2 min de leitura
Contra a Portuguesa, o Tombense tenta voltar ao G-4 do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira e ainda garantir a segunda vitória seguida na competição. A equipe entra em campo às 19h15, no Estádio do Canindé, em São Paulo, em jogo válido pela nona rodada da competição nacional. Para alcançar os dois objetivos, o lateral-direito Gedeílson aposta na parte técnica da equipe mineira diante da Lusa.

- Vamos enfrentar uma equipe que vem de duas derrotas e ocupa uma posição delicada na classificação. Além disso, vão jogar em casa, o que é teoricamente uma boa vantagem pra eles. Para obtermos a vitória, vamos ter que superá-los em técnica, garra, e precisaremos ser inteligentes taticamente. Essa rodada marca o fim do primeiro turno e ter sucesso neste jogo pode significar a nossa entrada no G4, o que nos daria uma confiança extra no início do returno - disse.
Além da importância em pontuar e voltar ao grupo dos quatro primeiros colocados do Grupo B da competição, o jogador avalia ainda que um bom resultado pode deixar a equipe ainda mais confiante na busca pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.
- Derrotar a Portuguesa seria fundamental, já que ainda não obtivemos dois resultados positivos consecutivos na competição, nem vencemos fora. Somos uma das equipes que menos perdeu no torneio, somente uma vez, mas já temos muitos empates, especialmente fora de casa e superar os rivais em seus estádios é um fator muito importante na Série C - comentou.
Durante a partida contra o Botafogo-SP, na vitória por 3 a 1, o jogador passou mal e foi substituído. Para o compromisso diante da Lusa, Gedeílson afirma estar recuperado e 100% para o jogo.
Veja as informações do Tombense para pegar a Portuguesa: Local: Estádio do Canindé, São Paulo (SP) Data e horário: segunda-feira, às 19h15 (de Brasília) Escalação provável: Darley, Gedeílson, Jorge Luiz, Matheus Lopes e Fernandinho; Doriva, Bileu, Rodney, e Wangler; Daniel Amorim e Filipe Alves. Desfalques: Gelson e André Krobel (lesionados) e Alex (suspenso) Pendurados: André Krobel, Rodney, Daniel Amorim, Wangler, Doriva, Carlos Magno e Fernandinho. Arbitragem: Apita Alisson Sidnei Furtado (TO), auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Carlos Eduardo do Rosário Depizzol (ES).
Fonte: globoesporte.com
Comments