top of page

Lateral Rodney está na seleção da 10ª rodada da Série C

  • gractorto
  • 26 de jul. de 2016
  • 3 min de leitura

O returno da Série C do Campeonato Brasileiro começou sem muita inspiração, com uma rodada de placares predominantemente magros e jogos sem nada de espetacular. De qualquer maneira, mais uma vez o Futebol Interior assumiu a missão de escalar a Seleção da Rodada.


O destaque da vez fica por conta das coincidências. A seleção vem escalada com três 'Danieis'. Brincadeira a parte, vale ressaltar também que Jones Carioca, do ABC, chegou ao sexto gol e agora divide a vice-artilharia com Daniel Amorim, do Tombense, ambos com dois gols atrás do artilheiro Ricardinho, do Boa Esporte.


CONFIRA A SELEÇÃO DA 10ª DA SÉRIE C:


Goleiro: Daniel (Boa Esporte) A importante vitória por 1 a 0 sobre o Tombense colocou o Boa Esporte na vice-liderança do Grupo A. Mas o resultado só foi possível por conta da grande atuação do goleiro Daniel, que fez ao menos duas defesas decisivas para evitar que a rede boveta fosse balançada pelos rivais de Minas Gerais.


Lateral-direito: Rodney (Tombense) O Tombense perdeu para o Boa, mas não parou de correr atrás do resultado me nenhum momento. Jogando em casa, agrediu bastante os adversários, apesar de não conseguir marcar o gol. Rodney foi um dos jogadores mais incisivos no campo de ataque, com velocidade e cruzamentos perigosos.


Zagueiro: Murilo (Mogi Mirim) Em jogo de muitas chances para ambos os lados no empatem sem gols com o Botafogo-SP, Murilo protegeu bem a defesa mogimiriana. Consistente, o zagueiro aplicou desarmes precisos e segurou a barra quando o Pantera era melhor no jogo.


Zagueiro: Filipe (Botafogo-SP) Mais uma vez o Botafogo-SP empatou na terceira divisão nacional. Em um jogo equilibrado com o Mogi Mirim, defesa trabalho bastante e deu conta do recado para segurar o 0 a 0. Destaque para Filipe, que mostrou segurança lá atrás e ainda se desdobrou para tentar buscar o gol no ataque.


Lateral-esquerdo: Assis (Confiança) Com presença constante no ataque, Assis mostrou eficiência e foi essencial para que o Confiança construísse sua primeira vitória no Batistão na Série C. O lateral incomodou a defesa e deu assistência para o gol de Wallace Pernambucano no triunfo por 1 a 0 sobre o ASA.


Volante: Yuri (Remo) Yuri fez uma bela exibição na vitória do Remo diante do Cuiabá por 2 a 0. O jogador soube recompor o sistema defensivo e deu uma tranquilidade a mais para o goleiro Fernando Henrique. Quando resolveu aparecer de surpresa no ataque, deixou o seu. Correu por dois nesta segunda-feira.


Meia: Marcinho (Guarani) Na vitória magra do Guarani sobre o frágil Guaratinguetá, o meia Marcinho foi o maior destaque. Ora caindo pela esquerda, ora pela direita, Marcinho deu inúmeras assistências que não foram bem aproveitadas pelo atacante Everton. Se o atacante tivesse um desempenho melhor, com as assistências de Marcinho, o Guarani poderia ter imposto uma goleada histórica no pior time da Série C.


Meia: Juninho (Macaé) Um dos jogadores mais experiente do Macaé, Juninho vem sendo decisivo para o time. Autor do único gol alvianil no empate com o Botafogo-SP, na rodada passada, chamou a responsabilidade mais uma vez e cumpriu a função de carrasco da Portuguesa, marcando o gol que tirou o Macaé da zona de rebaixamento na vitória por 1 a 0 sobre a Lusa.


Atacante: Daniel Cruz (Boa Esporte) Um dos jogadores mais regulares do Boa Esporte na competição, Daniel Cruz fez mais uma boa atuação. Na vitória por 1 a 0 sobre o Tombense, sua participação foi decisiva. Sempre perigoso na região da grande área, deu trabalho para os marcadores e ainda anotou o gol da vitória boveta em território adversário.


Atacante: Jones Carioca (ABC) A Série C do Brasileiro tem mais um artilheiro. Ao lado de Daniel Amorim, do Tombense, e Ricardinho, do Boa Esporte, Jones Carioca agora também tem seis gols. Isso porque na vitória por 1 a 0 no Clássico Rei, foi ele quem balançou as redes e garantiu mais uma vitória para o Mais Querido na terceira divisão nacional.


Atacante: Danielzinho (Botafogo-PB) Para o azar do Salgueiro, Danielzinho estava em um dia bastante inspirado e foi essencial na vitória por 2 a 0 construída pelo Botafogo-PB. Além de marcar o primeiro gol da partida, também participou da jogada que originou o segundo gol do Belo.


Técnico: Roberto Fernandes (Confiança) Em dois jogos, Roberto Fernandes já conquistou quatro pontos pelo Confiança, tirando o time da zona de rebaixamento e dando até mesmo esperança de classificar o time sergipano para a fase decisivo. Na vitória difícil sobre o ASA-AL, Roberto armou o time dentro de limitação individual, conquistando três importantes muito importantes.


Fonte: futebolinterior.com.br (editado)


 
 
 

コメント


29/11/2016

Nós sempre lembraremos a Campeã Chapecoense!

© 2015 - 2017 by FFJ to

Gremio Receativo, Associação Cultural,

Torcida Organizada Tombense - TORTO.

bottom of page