Lateral do Tombense diz que sequência sem vitórias não é motivo para desespero
- gractorto
- 12 de ago. de 2016
- 1 min de leitura

Na sétima colocação do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos, o Tombense não vence a três jogos, nos quais somou apenas um ponto. De qualquer maneira, a distância para o G4 ainda é de dois pontos, por isso a esperança segue em alta para a próxima rodada.
Em entrevista ao repórter Hércules Freitas da Rádio Tombos Sonora, o polivalente lateral-direito Gedeilson acredita que a situação do time ainda é positiva, levando em consideração o equilíbrio apresentado na briga pelas primeiras posições.
"Sendo em casa, sendo fora, a gente sempre vai ter uma pulga atrás da orelha do adversário. Esses três jogos não é motivo para se desesperar. Mesmo a gente ganhando apenas um pontos desses nove a gente continua dentro da briga. Eu tenho certeza que não é motivo da gente se abalar e sim de se concentrar mais e focar no objetivo", disse.
Confiante para enfrentar o Mogi Mirim às 11 horas deste domingo, o jogador espera fazer um gol em pleno dia dos pais para que possa dedicar a filha Pérola, que ainda vai nascer.
"Estou feliz por estar tendo a oportunidade de viver esse momento como pai. É um motivo de alegria, muito gratificante, quem sabe o primeiro gol da Pérola não vem aí.
Fonte: futebolinterior.com.br (editado)
Comentários