top of page

Gedeilson elogia bola aérea, lamenta finalização e decreta: "Não acabou"

  • gractorto
  • 22 de ago. de 2016
  • 1 min de leitura

A chuva que atingiu Erechim neste fim de semana deixou o gramado do Estádio Colosso da Lagoa pesado, e isso se refletiu diretamente no jogo do Tombense. Com característica de toque de bola, a equipe mineira teve que recorrer a cruzamentos para ameaçar o gol do Ypiranga, na derrota por 2 a 1. Muitas das investidas foram rechaçadas pelos zagueiros do Canário, mas em uma delas Daniel Amorim conseguiu escorar para as redes.


Um dos responsáveis por municiar o ataque carcará, o lateral-direito Gedeilson opinou ao término da partida que as bolas aéreas até funcionaram, mas o time precisa melhorar na conclusão das jogadas. Ele também se manteve confiante na classificação.


– Foi a bola em que a gente teve mais excelência, encaixou, mas acho que faltou um pouquinho de capricho, as coisas vão acontecer. É levantar a cabeça, trabalhar forte essa semana porque o campeonato não acabou ainda, tem muita coisa para a gente surpreender aí – disse após o jogo à Rádio Erechim.


Em sexto lugar, com 20 pontos, o Tombense volta a campo no próximo domingo, às 11h, quando recebe o lanterna Guaratinguetá no Almeidão.

Fonte: globoesporte.com


 
 
 

Comentários


29/11/2016

Nós sempre lembraremos a Campeã Chapecoense!

© 2015 - 2017 by FFJ to

Gremio Receativo, Associação Cultural,

Torcida Organizada Tombense - TORTO.

bottom of page