'É o pior jogo para jogar' diz lateral do Tombense antes de jogo com o Guará
- gractorto
- 26 de ago. de 2016
- 2 min de leitura
Na sexta colocação do Grupo B da Série C do Brasileiro, com 20 pontos, o Tombense tenta voltar ao G4 e tem uma grande chance neste domingo, quando enfrenta o lanterna Guaratinguetá. O adversário somou apenas quatro pontos em 14 jogos disputados, mas o alerta do Gavião Carcará está ligado, até porque um desses pontos foi ele mesmo quem cedeu.
No primeiro turno, os dois times se enfrentaram no Agostinho Prada, em jogo válido pela sexta rodada, e empataram por 2 a 2. Em entrevista ao repórter Hércules Fretias, da Rádio Tombos Sonora, lateral-esquerdo Fernadinho, disse que é importante que o Tombense fique esperto para não ser surpreendido mais uma vez.

"Eles também são profissionais. Estão rebaixados mas não viajar para cá para passear. No primeiro jogo, a gente entrou achando que ia ganhar e quando a gente viu já tava dois a zero para eles", lembrou o jogador.
Após a derrota por 2 a 1 para o Ypiranga, na rodada passada, o lateral espera que time de Tombos se recupere e volta a brigar por uma vaga no G4.
"Agora temos que esquecer e pensa no Guará. É um time que já está rebaixado e sabemos que esse jogos são os piores jogos para jogar. A gente tem que entrar concentrado como entramos em todos os jogos, como foi conta o Mogi, que entramos determinados conseguimos fazer o 4 a 0", disse.
PREPARAÇÃO Para o jogo, o técnico Moacir Júnior não vai contar com três jogadores. O zagueiro Matheus Lopes, o volante Bileu e o meia Wangler foram advertidos com o terceiro cartão amarelo e não estarão à disposição do treinador.
Com os desfalques, a tendência é que Fernandinho seja deslocado para o a contenção no meio de campo para que Rodney ou Wellington fiquem com a vaga na lateral. Na defesa, Alexandre deve ficar com a vaga. Como Wangler não atuou como titular, não deve influenciar na escalação.
O Tombense deve ir a campo com Darley; Gedeilson, Jorge Luis, e Wellington; Fernandinho, Doriva, Léo Rodrigues e Ewerton Maradona; Alex e Daniel Amorim.
Fonte: futebolinterior.com.br
Comments