Para manter bom retrospecto em casa e luta pelo G-4, Tombense pega Guará
- gractorto
- 27 de ago. de 2016
- 2 min de leitura

Jogadores e comissão técnico do Tombense estão em sintonia quanto à sequência do time na Série C do Campeonato Brasileiro: com três jogos em casa dos quatro que restam para o fim da primeira fase, é vencer todos como mandante para estar entre os quatro melhores do Grupo B. O primeiro deles será neste domingo, quando o Tombense recebe o Guaratinguetá no Almeidão, às 11h, em jogo válido pela 15º rodada. O GloboEsporte.com acompanha a partida em tempo real a partir das 10h30.
Com 20 pontos, três a menos que o Ypiranga-RS, quarto coloca, a equipe de Tombos ocupa a 6ª posição. A aposta de vencer em casa não é por acaso. Das cinco vitórias do time, quatro delas foram no Almeidão. Contra o lanterna do Grupo B, o goleiro Darley é enfático que o time não tem outro propósito que não seja vencer para se manter na cola dos times que estão no G-4.
– Como venho sempre falando: é mais uma final e temos que encarar todo jogo assim. O foco será nesse jogo agora e será assim até o final, focando em todas as partidas. Sempre com o intuito de alcançar os pontos que nos deixam no G-4. Sabemos da dificuldade que iremos encontrar nessa reta final da competição, temos um jogo difícil, mas sabemos também do nosso papel. Vamos com objetivo de pontuar – disse.
Para entrar no G-4 nesta rodada, o Tombense precisa de uma combinação de resultado: além de vencer, tem que torcer contra o Ypiranga, que pega o Macaé, fora, e contra o Juventude, que recebe o Botafogo-SP, no Alfredo Jaconi. Para fazer a dever de casa, o técnico Moacir Junior fará mudanças na equipe. Com os desfalques do zagueiro Matheus Lopes, do volante Bileu e do meia Wangler, que receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Ypiranga-RS no último domingo e vão cumprir suspensão automática, deve escalar Alexandre na zaga, e Coutinho no meio-campo.
Veja as informações do Tombense para pegar o Guaratinguetá
Local: Antônio Guimarães de Almeida, Tombos (MG) Data e horário: domingo, às 11h (de Brasília) Escalação provável: Darley, Gedeilson, Jorge Luiz, Alexandre e Fernandinho; Doriva, Coutinho, Léo Rodrigues e Ewerton Maradona; Daniel Amorim e Alex. Desfalques: Matheus Lopes, Bileu e Wangler (suspensão), Gelson (lesionado). Pendurados: André Krobel, Daniel Amorim, Darley e Fernandinho. Arbitragem: Gleidson Santos Oliveiraapita o jogo, auxiliado por Dijalma Silva Ferreira Junior e Jucimar dos Santos Dias. Todos são da Bahia.
Fonte: globoesporte.com
Comments