Fernandinho atribui dificuldade a gols perdidos: "Não pode perder assim"
- gractorto
- 29 de ago. de 2016
- 1 min de leitura

No primeiro tempo do jogo com o Guaratinguetá, o Tombense teve, pelo menos, seis chances claras de marcar, entre finalizações erradas e intervenções do goleiro Flaysmar. Apesar de ter valorizado a vitória por 2 a 1, o lateral-esquerdo Fernandinho disse que a falta de capricho na conclusão das jogadas foi o motivo da vitória ter sido apertada contra o lanterna do Grupo B da Série C.
O lateral ressaltou que o Tombense tinha espaço, criou oportunidades, mas pecou nas finalizações. Situação que não pode ocorrer com um time que briga por uma vaga no G-4.
– Foi apertado porque perdemos muitos gols. Não pode perder gols do jeito que perdemos. Criamos bastante e o placar era para ter sido definido no primeiro tempo. Mas o que vale são os três pontos. A gente tem que melhorar e continuar firme aí na luta para brigar pela classificação – avaliou.
Segundo o lateral, o Gavião Carcará poderia ter matado o jogo no primeiro tempo, mas ele reconhece que o time se doou para conseguir a virada que o mantém vivo na Série C.
– Importante era vencer. A gente sabia que teria espaço para jogar, tivemos. Se a gente caprichasse teria matado no primeiro tempo. Importante é que a equipe lutou e conseguimos a vitória – concluiu.
Na próxima rodada, o Tombense tem um confronto direto pelo G-4 do Grupo B. O Gavião Carcará recebe o Juventude, no Almeidão. A partida está marcada para as 15h de sábado.
Fonte: globoesporte.com
Comments