top of page

Técnico diz que ansiedade atrapalhou atacantes do Tombense contra Guará

  • gractorto
  • 29 de ago. de 2016
  • 2 min de leitura

Moacir Junior diz que vai trabalhar ansiedade com jogadores durante a semana (Foto: Bruno Ribeiro)

Números expressivos, chances de gols, nada disso é suficiente quando bate a ansiedade. Foi esta a situação que dificultou para o Tombense quando era melhor no jogo contra o Guaratinguetá, neste domingo, segundo o técnico Moacir Júnior. O treinador avaliou que faltou tranquilidade aos atacantes na hora de finalizar e comemorou o primeiro gol de falta da equipe, que garantiu a vitória por 2 a 1 e manteve o time na briga por uma vaga no G-4.


Moacir Júnior disse que trabalhou com os jogadores de frente para tentar controlar a ansiedade na hora do jogo contra o Guaratinguetá, no Almeidão. Porém, viu o time sofrer com a falta de tranquilidade no primeiro tempo.


– Tivemos números expressivos: 15 finalizações, oito escanteios pró e nenhum contra. Eu trabalhei muito durante a semana a ansiedade, para que não tivesse. Mas ela esteve com nossos atacantes na hora de fazer as finalizações. Respeitamos o adversário, jogamos com muita força o tempo todo, mas faltou um pouco de tranquilidade aos nossos atacantes na hora de concluir nossas oportunidades criadas – analisou.


Antes de um jogo importante contra o Juventude, o treinador afirmou que o controle da ansiedade será a tônica do trabalho que será realizado na semana antes do jogo.


– Vou trabalhar com eles de novo nesta semana, pois estamos vivos e nos credenciamos a decidir. Temos uma decisão contra o Juventude no próximo sábado e esperamos conseguir a vitória que nos dê condições para brigar pela nossa vaga – disse.


Para garantir a vitória, a bola parada funcionou. Pela primeira vez, o Tombense marcou um gol de falta na competição. Os treinos são feitos, de acordo com o técnico, e o gol saiu na hora certa.


– Agora a gente conseguiu superar na bola parada, que a gente treina muito também. Primeiro gol que a gente faz de falta frontal. Falei que precisávamos fazer. E a parte técnica e emocional do atacante – concluiu.


Fonte: globoesporte.com


 
 
 

Comments


29/11/2016

Nós sempre lembraremos a Campeã Chapecoense!

© 2015 - 2017 by FFJ to

Gremio Receativo, Associação Cultural,

Torcida Organizada Tombense - TORTO.

bottom of page