Doriva dedica gols ao filho e diz que esperava jogo difícil: "Não tem bobo"
- gractorto
- 30 de ago. de 2016
- 1 min de leitura

A bola parada salvou o Tombense de uma derrota que implodiria todos os planos de chegar à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Coube a Doriva calibrar o pé e fazer os dois gols na virada por 2 a 1 sobre o Guaratinguetá. Apesar de o time do interior paulista ser o lanterna da competição, o volante afirmou que sabia: o jogo não seria fácil.
– Todo jogo é muito difícil, tanto é que empatamos com eles lá. Não tinha dúvida. Até quando você joga pelada com os amigos é difícil vencer. Hoje em dia não tem ninguém bobo. Mas o objetivo foi alcançado. Em casa a gente tem que ganhar. Se ganhar a gente está dentro – avaliou.
O Tombense se manteve no sexto lugar, com 23 pontos, três a menos que o Boa Esporte, último time do G-4. O Gavião Carcará continua na briga por uma vaga na próxima fase. Mas não foi só isso que Doriva comemorou no domingo.
– Feliz pelos gols. Pedi um gol, pois (domingo) é aniversário do meu filho, e vieram dois. Feliz também por ajudar e pelo Tombense que continua vivo. É o mais importante – concluiu.
O Tombense volta a campo no próximo sábado, às 15h, em mais uma partida no Almeidão. O Gavião Carcará recebe o Juventude em confronto direto pelo G-4. Os gaúchos estão em quinto, com um ponto a mais que o time mineiro.
Fonte: globoesporte.com
Comments