top of page

Meia do Tombense não espera Juventude acuado em Tombos: 'não são bobos'

  • gractorto
  • 1 de set. de 2016
  • 2 min de leitura

Doriva fez dois gols na vitória contra o Guará. (Foto: João Santana / hojeemdia.com)

A seis pontos do G4, após vencer o Guaratinguetá, o Tombense se prepara para confronto direto com o Juventude que também briga para entrar na zona de classificação. Quem perder a partida, marcada para as 15 horas deste sábado, no Almeidão, vai ficar bastante distante da disputa e vão restar apenas mais duas rodadas.


Autor dos dois gols do Gavião Carcará na vitória por 2 a 1 sobre o Guaratinguetá na rodada passada, o volante Doriva confia na força do time dentro de casa, mas acredita que o Juventude não vai adotar a postura cautelosa adotada pelo outros times que jogaram em Tombos, onde fez sete jogos, venceu cinco, empatou um e perdeu um.


"Eu não acredito que o Juventude vá vir fechadinho não, mas vai vir respeitando. Se não vir respeitando eles são bobos, porque sabem da nossa força aqui. Mas hoje dia não tem bobo no futebol, tivemos essa prova agora. Esquema tático acredito que não vai mudar. Sempre dentro de casa a gente é muito agressivo", disse o meia em entrevista ao repórter Hércules Freitas, da Rádio Tombos Sonora.


Doriva também afirmou que não adianta pensar nos próximos confrontos, contra Botafogo e Portuguesa, se antes não conseguir a vitória em casa contra o Juventude. Esses são os três jogos restantes para o fim da fase de grupos.


"Não adianta eu falar que a gente está preparado para pegar o Botafogo daqui algumas rodadas, se a gente perder no próximo jogo. Para você subir até o último andar você tem que subir degrau por degrau. O jogo mais importante sempre é o próximo, no caso contra o Juventude", concluiu.


PREPARAÇÃO Para o duelo com o alviverde gaúcho, o técnico Moacir Júnior não vai contar com o polivalente lateral-esquerdo Fernandinho. O jogador foi advertido com o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Guará e terá que cumprir suspensão nesse final de semana. Wellington deve ficar com a vaga.


Apesar do desfalque, o treinador vai contar com retornos importantes para escalar a equipe. O zagueiro Matheus Lopes, o volante Bileu e o meia Wangler retornam de suspensão e fica à disposição. Os dois primeiro tem vaga praticamente garantida no time titular.


O time deve ir a campo com Darlei; Gedeílson, Jorge Luis, Matheus Lopes e Fernandinho; Bileu, Doriva, Léo Rodrigues (Wangler) e Everton Maradona; Daniel Amorim e Alex.


Fonte: futebolinterior.com.br


 
 
 

Comments


29/11/2016

Nós sempre lembraremos a Campeã Chapecoense!

© 2015 - 2017 by FFJ to

Gremio Receativo, Associação Cultural,

Torcida Organizada Tombense - TORTO.

bottom of page