top of page

Em novo confronto direto pelo G-4 da Série C, Tombense visita Botafogo-SP

  • gractorto
  • 10 de set. de 2016
  • 2 min de leitura

Vencer, subir na tabela e entrar no G-4 do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. O roteiro parece simples para o Tombense. Mas não será fácil. Para botar mais três pontos na conta o time mineiro precisa fazer o aquilo que conseguiu só uma vez em 16 rodadas: vencer fora de casa. Sem contar o adversário: o Botafogo-SP, quarto colocado do grupo. A partida deste sábado, válida pela 17º rodada da competição, é a segunda decisão do Tombense por uma vaga entre os quatro primeiros. A partida está marcada para as 19h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e será transmitida em tempo real pelo GloboEsporte.com a partir das 18h30.


Tombense e Botafogo-SP se enfrentam neste sábado em Ribeirão Preto (Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo)

Na tabela, um ponto e uma posição separam as equipes. O Botafogo está tem 27 pontos. O time de Tombos aparece em seguida, na 5º colocação, com 26 pontos. Com isso, para chegar ao G-4, o Tombense precisa apenas da própria força para vencer e garantir mais três pontos na conta. Para a partida, o técnico Moacir Júnior não vai poder contar com o atacante Alex, expulso no primeiro tempo da partida diante do Juventude. Em contrapartida, o comandante ganha o reforço do lateral-esquerdo Fernandinho, que cumpriu suspensão. De volta, o jogador espera a equipe focada para vencer e subir na tabela.


– Estamos tranquilos, treinando forte para fazer um bom jogo, vencer e entrar no G-4. Temos tudo para fazer um grande jogo e voltar com a vitória de Ribeirão Preto – disse o lateral.


O Gavião Carcará tem quatro atletas pendurados. O goleiro Darley, o lateral-direito André Krobel, o zagueiro Alexandre e o atacante Daniel Amorim somam dois cartões amarelos. O Tombense é o quinto colocado do Grupo B da Série C do Brasileirão, com 26 pontos ganhos.


Veja as informações do Tombense: Local: Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto (SP) Data e horário: sábado, às 19h (de Brasília) Escalação provável: Darley, Gedeilson, Jorge Luiz, Matheus Lopes e Fernandinho; Bileu, Doriva, Léo Rodrigues e Ewerton Maradona; Daniel Amorim e Felipe Alves. Desfalques: Alex (suspensão), Gelson (lesionado). Pendurados: Darley, André Krobel, Alexandre e Daniel Amorim. Arbitragem: Sandro Meira Ricci apita o jogo, auxiliado por Helton Nunes e Rosnei Hoffmann Sherer. Todos são de Santa Catarina.


Fonte: globoesporte.com


 
 
 

Comments


29/11/2016

Nós sempre lembraremos a Campeã Chapecoense!

© 2015 - 2017 by FFJ to

Gremio Receativo, Associação Cultural,

Torcida Organizada Tombense - TORTO.

bottom of page