Presidente admite frustração, mas espera Tombense forte em 2017
- gractorto
- 21 de set. de 2016
- 1 min de leitura

O Tombense ganhou, mas não levou. A vitória diante da Portuguesa, combinada com o triunfo do Juventude sobre o Mogi, não permitiu que o Gavião avançasse à fase seguinte da Série C do Brasileirão. Após a eliminação, o momento é de avaliar o trabalho que foi feito. O presidente do clube, Lane Gaviolle, admitiu a frustração pelo fato do clube não ter conseguido avançar, mas destacou o trabalho realizado na terceira divisão nacional e afirma que a temporada trará ensinamentos que farão o Tombense mais forte em 2017.
– Eu me sinto um pouco frustrado, pelo trabalho que a diretoria, a comissão técnica e os jogadores fizeram. Poderíamos chegar muito longe, subir mais. A gente tem que ter a cabeça tranquila e dentro disso esperar a melhor oportunidade. Ficamos frustrados porque tínhamos time, organização, estrutura, coisas que times que vão disputar a próxima fase não têm. Vamos lutar e tentar no ano que vem. Vamos sentar, colocar o pé no chão para ver o que vamos fazer – analisou.
Gaviolle vai aproveitar os próximos dias para fazer os acertos com os atletas e a comissão técnica e tirar alguns dias para pensar na próxima temporada. Os atletas que têm contrato com o clube irão entrar de férias e a tendência é que o Alvirrubro se reapresente em novembro, visando o Campeonato Mineiro.
Na Série C de 2016, o Tombense terminou a primeira fase em quinto lugar no Grupo B, com 29 pontos. Em 18 jogos, foram oito vitórias, cinco empates e cinco derrotas, com 27 gols marcados e 16 sofridos. Com 9 gols, Daniel Amorim foi a artilheiro da equipe.
Fonte: globoesporte.com
Comentários