Zagueiro comenta manutenção da base no Tombense: "Importante"
- gractorto
- 6 de dez. de 2016
- 2 min de leitura

Até o momento, o Tombense oficializou 23 jogadores para a temporada 2017. Deste total, 17 atletas estavam no elenco em 2016 e permaneceram para as competições do ano que vem. Número que, na opinião de Matheus Lopes, representa que o time fez um bom papel no segundo semestre deste ano.
De contrato renovado com o Gavião Carcará, o zagueiro afirma que a manutenção da maioria das peças será fundamental para que o time inicie a temporada com uma base sólida, diferentemente do que aconteceu de 2015 para 2016.
– Eu acho muito importante, para que a gente comece com uma base forte. Tivemos muitas mudanças na equipe de 2015 para 2016, e o Tombense não foi tão bem no Mineiro. A formação desta base é fundamental para que, desde o Estadual, possamos começar fortes, dando sequência para a Série C – disse.
Só no setor de Matheus Lopes, são sete jogadores remanescentes. Tirando o zagueiro, um dos destaques da equipe em 2016, os goleiros Darley, Victor Souza e Paulo Victor, os laterais-direitos Gedeilson e André Krobel e os zagueiros Wellington Carvalho e Gustavo permaneceram, fato que Lopes considera uma boa notícia, pelo entrosamento.
Sobre a renovação do compromisso com o clube de Tombos, até o final de 2018, Matheus Lopes diz que o bom relacionamento com a diretoria carcará, a estrutura e os objetivos do Alvirrubro o motivaram a querer estender o vínculo.
– A minha permanência valeu muito, principalmente pela amizade que tenho com o presidente Lane Gaviolle e pelo projeto do clube para 2017. Neste ano, por um pontinho não conseguimos a classificação. Na próxima temporada temos tudo para conseguir o acesso e, pela estrutura do Tombense, se o Tombense subir para a Série B, será um time muito bom para se jogar. Tombos é um lugar ótimo para se morar, para criar os filhos, e caso a gente suba, o clube se tornará ainda maior – concluiu.
Fonte: globoesporte.com
Comments