top of page

Com gol no 1º tempo, Tombense bate Uberlândia e entra no G-4 do Mineiro

  • gractorto
  • 19 de fev. de 2017
  • 2 min de leitura

Jogadores do Tombense comemoram gol no Parque do Sabiá (Foto: Lucas Papel)

O discurso do Tombense era de pontuar no Parque do Sabiá. Saiu melhor que a encomenda. Bem armado na defesa, o time de Tombos marcou na primeira etapa, segurou o Uberlândia, na tarde deste domingo, e venceu por 1 a 0 na partida válida pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O gol foi marcado por Tauã, no primeiro tempo. Os donos da casa se depararam com uma defesa forte, apostava nas laterais, mas a defesa do Tombense ganhou praticamente todas.


Com o resultado, o Tombense toma o lugar do Uberlândia na tabela. Vai a sete pontos, sobe três posições e entra no G-4 do Mineiro. O Uberlândia segue com seis e cai para quinto. Na próxima rodada, o Uberlândia volta a jogar em casa. O adversário será o América TO, no Parque do Sabiá, às 16h. O Tombense vai até o Independência onde pega o América-MG, às 19h30. As duas partidas serão no sábado.


O jogo

O Tombense armou uma marcação forte e esperava o Uberlândia. A equipe comandada pelo técnico Paulo Cézar Catanoce, no entanto, tinha dificuldade de passar a barreira montada pela equipe de Tombos. Mesmo assim, o Verdão teve duas chances, ambas com o lateral direito Rodney. Na primeira, ele chutou forte e a bola explodiu na trave de Darley. No rebote, Vanger bateu, a bola desviou na zaga e ficou fácil para o goleiro do Tombense.Em seguida, Marco Goiano cobrou falta na área, a bola sobrou para Rodney que bateu com perigo, tirando tinta da trave defendida por Darley. Mas o Tombense rondava a área do Uberlândia e chegava com perigo. Tanto, que aos 39, Tauã aproveitou falha da defesa do Uberlândia, entrou pela esquerda e bateu cruzado para abrir o placar para o Tombense que foi para o intervalo em vantagem.


Se com 0 a 0 o Tombense estava fechado, em vantagem no placar ficou ainda mais fechado. O Uberlândia tentava de toda forma, mas a bola parecia bater em uma parede. Até o atacante Daniel Amorim aparecia para cortar as investidas do Verdão. E levava perigo nos contra-ataques. Catanoce resolveu sufocar o Tombense, tirando jogadores de defesa e colocando ataques. Mas quando a defesa não cortava, o goleiro Darley ganhava no alto para o Tombense. O Verdão tentou até o fim do jogo, mas não conseguiu o empate.


Fonte: globoesporte.com


 
 
 

Comentarios


29/11/2016

Nós sempre lembraremos a Campeã Chapecoense!

© 2015 - 2017 by FFJ to

Gremio Receativo, Associação Cultural,

Torcida Organizada Tombense - TORTO.

bottom of page