top of page

Com gols de cabeça, Tombense bate Democrata GV e sobe na tabela

  • gractorto
  • 4 de mar. de 2017
  • 2 min de leitura

O Tombense, literalmente, usou a cabeça para conquistar a primeira vitória em casa. Contra o Democrata GV na tarde deste sábado, no Almeidão, Wellington Carvalho e Daniel Amorim, que marcou o primeiro gol dele no Campeonato Mineiro, marcaram de cabeça e deram a vitória por 2 a 0 ao time de Tombos. De quebra, o Tombense chega a 10 pontos, entra no G-4 e torce para tropeços de URT, Uberlândia ou América-MG para terminar a rodada entre os quatro melhores.


Na próxima rodada, o Tombense volta a jogar no Almeidão. No sábado, às 16h, recebe a Caldense. O Democrata GV joga em casa dois dias depois. Na segunda-feira, às 20h, recebe o Tricordiano no Mamudão.


O jogo

O Democrata GV precisou de 15 segundos para assustar o Tombense e obrigou Darley a fazer a primeira defesa. O time de Tombos tinha mais posse de bola, mas não conseguia passar pela forte marcação da Pantera no meio campo e forçava nas ligações diretas. Tauã teve as melhores chances para o time da casa, na primeira, bateu por cima, e na segunda, Ramon espalmou para escanteio. Antes do fim do primeiro tempo, O Democrata GV perdeu chance com Rafael Tanque, após bola recuada de Krobel. O camisa 9 ainda parou em Darley depois que chegou sozinho de frente para o gol. O Tombense balançou as redes por duas vezes. Na primeira, a arbitragem marcou impedimento após bola lançada na área por André Krobel. Na segundo, valeu. Pedro Castro cobrou escanteio na área e Wellington Carvalho subiu no meio da zaga para abrir o placar.


Mais tranquilo com a vantagem no placar, o Tombense voltou melhor na segunda etapa e logo marcou o segundo. Daniel Amorim escorou cruzamento de cabeça e fez o segundo gol do Tombense, o primeiro dele no Campeonato Mineiro. O time da casa estava mais tranquilo e tomou o controle do jogo. O Democrata GV brigava, tentava chegar ao gol de Darley, mas tinha dificuldade. O Tombense teve chance de empatar aos 23 minutos. Lucas Mineiro foi derrubado por Rafael Santos. Daniel Amorim foi para cobrança, mas Ramon espalmou para escanteio. O Time da casa administrou o resultado e segurou a vitória e os primeiros três pontos em casa.


Fonte: globoesporte.com


 
 
 

Comments


29/11/2016

Nós sempre lembraremos a Campeã Chapecoense!

© 2015 - 2017 by FFJ to

Gremio Receativo, Associação Cultural,

Torcida Organizada Tombense - TORTO.

bottom of page