Suspenso, Alex celebra retomada de espaço e fica na torcida no Tombense
- gractorto
- 24 de mar. de 2017
- 2 min de leitura

O atacante Alex, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro, está fora do jogo contra o América-TO. Porém, o jogador está novamente dentro da briga pela titularidade do Tombense. Após ter iniciado o Campeonato Mineiro na equipe principal, o jogador perdeu a condição por algumas rodadas. No entanto, o técnico Raul Cabral apostou em Alex desde o início da partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, e o atacante correspondeu marcando o gol de empate do Gavião Carcará.
Sem condições de jogo para encarar o América-TO, sábado, às 16h, no Almeidão, Alex diz que vai ficar na torcida pelos companheiros. Na visão dele, o compromisso será decisivo para que o time siga na luta pela classificação às semifinais.
– Este jogo será o divisor de águas no Mineiro. Não podemos errar, não podemos vacilar. O time deles está lutando contra o rebaixamento e vai fazer de tudo para dificultar o nosso lado. Mas temos que fazer a nossa parte, conseguir uma vitória e continuar correndo em busca da classificação – comentou.
O atacante precisou trabalhar pesado para recuperar a condição de titular na equipe de Raul Cabral. Nas três primeiras rodadas, contra Tupi-MG, Atlético-MG e Tricordiano, Alex começou jogando. Porém, na rodada seguinte, contra o Uberlândia, Tauã foi o companheiro de Daniel Amorim no setor ofensivo, e acabou marcando o gol da vitória alvirrubra dentro do Parque do Sabiá. Alex seguiu no banco, contra Democrata-GV e Caldense. Porém, contra a Raposa, no último domingo, o jogador ganhou nova oportunidade, desta vez, ao lado de Tauã – Daniel Amorim ficou na reserva. Para o jogador, o gol no Mineirão dá confiança, não só a ele, mas também ao restante da equipe, para a sequência do Estadual.
– Gol importante. Não só para mim, como para o time também. Independente de quem está jogando, estou querendo sempre meu espaço, sempre trabalhando da mesma forma. A ideia é dar sempre o meu melhor,. Isso é o que importa – finalizou.
Fonte: globoesporte.com
Comments