top of page

Raul Cabral lamenta erros no 1º tempo e enaltece entrega com um a menos

  • gractorto
  • 10 de abr. de 2017
  • 2 min de leitura

Raul Cabral elogiou atuação do time com um a menos (Foto: Bruno Ribeiro)

O Tombense foi valente na derrota para a URT. Com um a menos durante todo o segundo tempo, o Gavião Carcará teve mais posse de bola, volume de jogo, marcou o gol, mas não conseguiu o empate. Condição que faz com que Raul Cabral elogie a atuação da equipe, mas lamentou os erros na primeira etapa que resultaram nos dois gols da vitória da URT no Almeidão, na tarde deste domingo. Raul observou que a URT entrou em campo para jogar no erro do Tombense, que tentou chegar com muita gente ao ataque com Alex e Daniel Amorim na frente, mas pecava na segunda bola. O que, na avaliação do técnico foi favorável para a proposta de jogo do time visitante. – A gente fez um treinamento de colocar o Alex e o Daniel um pouco mais por dentro para chegar com mais gente dentro da área para a definição da jogada. Mas estávamos perdendo a segunda bola. Foram duas situações de dois contra-ataques que eles conseguiram ligar nas costas da nossa lateral esquerda que estava na parte ofensiva. Infelizmente eles tivemos êxito nesta situação de criação. Na que a gente teve antes do gol deles não fizemos – analisou. Mesmo após a expulsão de Alex, o treinador disse que o time se comportou bem, viu o time dele jogar melhor e enalteceu o time. – No segundo tempo, mesmo com um a menos, a gente teve todo o controle do jogo, conseguimos fazer um. Buscamos o empate, mas a gente sabe que, com um a menos, a 45, é muito difícil, e por causa disso, fico feliz pela entrega dos atletas e triste pelo resultado que a gente não esperava – concluiu.


Confira outros trechos da entrevista

Dois atletas fortes para superar a falta de um atleta

Eu precisava de uma equipe mais forte fisicamente. Porque estaria em 10 contra 11 e teria que correr um pouco mais e ter atletas de força para esta situação. A gente acabou colocando dois atletas que poderiam tentar sair jogando, no caso do Gelson que não jogava tinha sete meses por causa de uma cirurgia, e o Matheus Oliveira que era titular da posição, mas vem de lesão e se iniciasse com ele acabaria sentindo e ficaria em uma situação de risco. E a gente precisava correr atrás. A equipe suportou bem, mas a gente não conseguiu recuperar o que foi perdido no primeiro tempo. O foco agora é a Série C

Eu tenho meu contrato até o fim da temporada, vem fazendo planejamento para a Série C no transcorrer do Campeonato Mineiro. Avaliações pontuais do elenco para saber onde reforçar e fazer uma Série C boa. Com esta derrota temos um tempo a mais para descansar. Cabeça no lugar para começar bem a Série C que o foco do Tombense nesta temporada.


Fonte: globoesporte.com


 
 
 

Comments


29/11/2016

Nós sempre lembraremos a Campeã Chapecoense!

© 2015 - 2017 by FFJ to

Gremio Receativo, Associação Cultural,

Torcida Organizada Tombense - TORTO.

bottom of page