Com contrato no fim, Danilo espera proposta para definir futuro com Tombense
- gractorto
- 4 de mai. de 2017
- 2 min de leitura
No dia 8 de maio, próxima segunda-feira, o contrato de Danilo com o Tombense chega ao fim e, a pouco mais de uma semana para a estreia na Série C do Brasileirão, o atleta ainda não sabe onde vai atuar no segundo semestre. Mesmo assim, o meia, que também atua como atacante e lateral-esquerdo, treina com o grupo até definir seu futuro.
Em conversa com o GloboEsporte.com, Danilo revelou que as conversas com o Gavião existem. Porém, o jogador disse que o presidente do clube, Lane Gaviolle pediu para que ele seguisse trabalhando até sair a definição.
- Eu venho conversando com o Lane, vendo se vai pintar alguma coisa boa. O presidente pediu para eu ter calma, esperar, e seguir treinando com o grupo. Faltam 11 dias para o início da Série C e ainda não defini meu futuro, não tem nada certo. O Raul (Cabral) está ciente que posso sair. Mas enquanto eu estiver aqui, seguirei focado, treinando firme, dando o meu máximo – disse Danilo, que teve passagens por Tupi-MG e Nacional de Muriaé, além de ter sido formado na base do Atlético-MG.

- Joguei como atacante e consegui fazer o gol da vitória. Deixei uma dúvida na cabeça do treinador. Estes jogos amistosos valem muito param mostrar para o treinador que estou aqui. Agora é resolver a minha situação e ver o que acontece – disse.
A saída de Danilo de Tombos não está descartada. Porém, o jogador, que aguarda propostas de outros clubes, tem treinado com intensidade, como se já tivesse tudo acertado a permanência para a Série C do Brasileirão. Tanto é assim que, no último sábado, ele atuou como atacante e fez um gol no triunfo diante do Americano, jogando à frente, local onde mais gosta de ser escalado.
Nesta quinta-feira a situação pode ter um desfecho. De acordo com o diretor de futebol Leandro Gaviolle, a diretoria deve se reunir na noite desta quinta para avançar na negociação envolvendo Danilo e em outras frentes, visando a sequência da temporada 2017.
Fonte: globoesporte.com
Comments